Em uma noite sem estrelas de 2015 uma mulher chamada clara teve uma linda bebê mas, que 5 minutos depois ela Moreu por isufiensia respiratória, no mesmo dia ouve uma lua de sangue. e Clara, ao ver sua filha morta no ceu colo, chamou a lua de sangue que disse.
Lua de sangue:_ eu a ajudarei mais terá um preso está resposta a pagar.
Clara:_Faso qualquer coisa.
Derenpente uma luz vindo da lua de sangue iluminou a bebê então seus cabelos ficaram vermelho como sangue, seus olhos cinza e sua pele branca, e a bebê voltou viver, então Clara comessou a apressar e me beija sua bebê gando dere pente ouviu uma voz gando percebe que está vindo da lua de sangue que dice.
Lua de sangue_ como pagamento ela só viverá até a proma lua de sangue e nunca toca em ninguém por que si não a pessoa morrerá.
A clara ao ouvir o preso da vida sua filha comessou a chorar.
Lua de sangue:_mas não tema por que ela também tera dom jamais vistos por ninguém e a forsa dela será tanta que nem ele saberá o tanto.
Clara:_A algo que eu possa fazer para que ela não mora na prosima lua de sangue e guer não mate a pessoas guando toca nelas.
Lua de sangue:_ se ela encontra o olho da meia noite que está escondido em algum lugar na terra eu posso reconsiderar minha decisão.
então a lua de sangue acabou e a clara por tudo que aconteceu colocou o nome da sua filha de Luana, e a escondeu de todo mundo até mesmo da família.
assim nasceu a pequena Luana oque será que destino reserva para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue
Teen FictionEla e uma menina que tenta quebrar um maldição que foi jogado nela guando era um bebê, mas descobre um grande segredo do seu passado o que mudará sua vida, mas com ajuda ela luta contra tudo isso