6: a verdade vêm à tona

3 0 0
                                    

FILIPE (on)

Filipe:_ como assim.

Diana:_ eu não posso contar e você que tem que descobrir.

mil perguntas véi na minha mente e dere pente eu me lembre de uma coisa que eu tinha esquecido até agora.
o sonho.
se tudo que ela disse e verdade então quilo não foi um sonho e sim uma lembrança, mais uma coisa me intrigou a Diana estava lá e ela que fez o fentiso no bebê em tão.

Felipe:_ Posso te fazer uma pergunta.

Diana:_ Pôde.

Filipe:_ você é a Lua Nova.

Diana:_ sim Filipe eu sou a Lua Nova

Filipe:_ mais como isso é possível.

Diana:_ quando minhas irmãs descobrirão que eu avia te abençoado e não te amaldiçoado elas similarmente me expulsaram da nossa dimensão para cá e me forçaram a viver nesse corpo humano e tirarão a maioria do meu poder mais eu ainda psso usar um pouco de magia e foi isso que eu usei para chamar você aqui.

Filipe:_ então quer dizer que aquela voz que eu ouvia na minha cabeça
era.

Diana:_ sim era eu.

Filipe:_ mais por que me chamou aqui e me contou tudo isso.

Diana:_ a menina amaldiçoada pressisa de ajuda.

Filipe:_ menina amaldiçoada como assim.

Dana:_ gando descobrir volte aqui mais antes que você vá eu que te dar uma coisa.

Filipe:_ o que.

ela se levanta e peja uma caixa muito delicada pintada de branco de Madeira e me dá.

Filipe:_ o que é isso.

Diana:_ abra.

eu abro e vejo um cordão com um pingente muito interessante.

Diana:_ todas as crianças amadisoadas deveriam ter um cordão com o símbolo da deusa que o amaldiçoou para que todas as outras pessoas soubessem que tudo aquilo que estava acontecendo com aquelas crianças era culpa delas mais eu não  quiz dar o cor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana:_ todas as crianças amadisoadas deveriam ter um cordão com o símbolo da deusa que o amaldiçoou para que todas as outras pessoas soubessem que tudo aquilo que estava acontecendo com aquelas crianças era culpa delas mais eu não  quiz dar o cordão porque não te amaldiçoei mais as outras duas tem.


Filipe:_ por que está me dando agora.

Diana:_  para que as crianças amadisoadas posam te reconhecer e você reconheça ela é assim possa ajudar a menina amaldiçoada.

Filipe:_ mais como eu vou saber como é pingente delas.

Diana:_não se preocupe as outras crianças estão usando um cordão igual au seu- explicou-  agora vá e volte gando descobri quem é a menina de cabelo vermelho.


Filipe:_ eu só quero fazer mais uma pergunta.

Diana:_ está bem pergunte.

Lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora