5: quando simplesmente acontece

7 0 0
                                    

FILIPE (on)

sonho (on)
estava na frente de uma casa muito úmida de madeira que eu nunca tinha visto na vida, quando esculto um chororô de um bebê, entro na casa e vejo uma mulher um bebê em seus brasos, ela olha pra ele é dá um sorriso que vai se desfazendo aos poucos, e vicá parada, me aproximo e toco nela e percebo que está morta, quando ia pegar o bebê uma mulher entra e se abrosima do bebê, como se eu não estivesela, olha pra mulher morta e tira o casbus da cara e vejo quem é, Diana a vidente, ela pega o bebê nos prasos e fala.

Diana:_ essa criança é abençoada pela lua.

nesa hora uma luz azul em volve o bebê, mais logo some, a Diana entre já o bebê a mãe e logo em seguida o comessou a dormir tranquilamente nos prasos da mãe morta, e a Diana desaparece, sinblimente desaparece, e eu fico sem entender nada, logo em seguida esculto um estrodo vindo da porta, um homem avia arrombado a porta e foi até a mulher.

homem:_ meu amor acorda porfavor.

abranca a mulher morta e comessa a chorar.

homem:_ por favor não me deixa.

nessa hora o bebê começa a chorar.

homem:_ tudo culpa sua.

o homem pega o bebê e vai embora batendo a porta com tudo.

derepente tudo muda agora estou na frente da mansão que eu moro guando o mesmo homem da casa de madeira chega no portão bota uma caixa no chão e coloca o bebê la dentro sem neuma delicadeza.

homem:_ espero que sofra bastante para pagar o que me fez.

depois vai embora sem nem olhar para trás, eu me aproximou do bebê e guando estou gase vendo o rostinho.

sonho (of)

acordei num pulo com o meu coração acelerando e suando frio, onde era aquela casa, quem são as pessoas, o que a Diana estava fazendo lá, como ela desapareceu, o que sera que ela quis dizer, o que aconteceu com o bebê, mil perguntas rodeavam meu cérebro, respire na tentativa de me acalmar, olho pro relógio 06.30 e a aula começa às 07.00, merda vou me atrasar, dou um pulo da cama corro pro banheiro me arrumo pego minha moto e vou pra escola, chego lá vou pra sala e como está tudo cheio sou obrigada a sentar do lado da Luana.

Filipe:_ bom dia Luana.
falo me sentando.

Luana:_ oque que tem de bom.
fala séria.

Filipe:_ acordo com o pé esquerdo.

Luana:_ esquece.

antes que conseguisse falar o professor chega.

professor:_ bom dia alunos.

todos menos a Luana:_ bom dia.

professor:_ hoje a aula de sobre blá, blá, blá.

parei de prestar atenção é fiquei olhando a Luana que parecia se esforçar para não dormir o que foi engraçado já que ela parece o tipo de garota sertinha.

professor:_ senhor Filipe.

guasse dei um pulo de susto.

Filipe:_ quer me mata do coração velho.

professor:_ oque você disse.

Filipe:_ nada.

professor:_ que isso não se repita e preste atenção na aula.

Filipe:_ tá bem.

o professor volta a dar aula mais eu não presto atenção.

~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~

Quando o sinal bate eu sou um dos primeiros a sair e vou pra casa, me deito na cama e penso no sonho que tive quando recebo uma mensagem.

mensagem (on)
xxx: espero que esteja se arrumando pra ir na vidente.

Filipe: por favor me diz quem é você.

xxx: não posso fala mais vamos fazer assim toda vez que eu te mandar uma mensagem eu vou te dar uma dica começando hoje.

Filipe: guau a primeira dica.

xxx: eu sou mulher.

xxx: ágora você tem que ir até avidente.

Filipe: tá bom thal.

mensagem (of)

olhei a hora 13:45, só tenho 15 minutos para ir até a vidente, me arrumo e vou o mais rápido possível até a Diana.

Diana:_ entre Filipe.

entrei e nos sentamos numa mesa, cada de um lado, ficando um de frente para o outro.

Diana:_ acho que você está aqui atrás de respostas.

Filipe:_ sim

Diana:_ bom eu vou contar uma história pra você mais por favor não me interrompa.

Filipe:_ tá.

Diana:_ a muito tempo avia três deusas irmãs chamas as deusa tríplice ou as três fases da lua,
tinha a lua Nova/ crescente a Deusa e a donzela (representando a pureza e a busca pelo conhecimento).
também tinha a lua cheia ela é a mãe (representando poder, proteção e carinho maternal).
É por último a lua minguante ela é a anciã (representando sabedoria, conhecimento e renovação).
com o tempo os humanos deixaram de adoralas o que irritou as deusas e como punição cada uma delas escolheu uma criança.
A lua cheia escolheu uma menina que tinha nascido morta para amaldiçoar mais como a mãe da menina chamou a ela deicho a menina viver por mais um tempo mais com uma terrível maldição, ela nunca ia poder tocar em ninguém.
A lua minguante escolheu uma menina que tinha nascido cega e devolve a visão mais como maldição a ninguém ia poder olhar diretamente nos olhos da menina se não a pessoa morreria.
É lua nova tinha escolhido um menino que a mãe tinha morrido adar a luz mais gando ela olho pro menino teve pena e au invés de amadisoar ela o abençoou e esse menino e você Filipe.

Filipe:_ isso não é possível eu tenho minha mãe e se fosse verdade por que eles não me contaram.

Diana:_ logo depois que sua mãe morreu no parto e a lua nova te abençoou o seu pai te culpou pela morte da sua mãe e te abandonou na frente da mansão onde você mora, gando o casa que agora são seus pais te encontrarão acharam que era uma benção por que no mesmo dia a mulher que agora é sua mãe tinha descoberto que era estéril.

Filipe:_ espera se isso é verdade quem são as outras crianças.

Diana:_ isso você vai ter que descobrir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi meus amores desculpa a demora espero que tenham gostado.

beijos 😚😚😚

Lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora