Luana (on)
minha mãe morreu a mais ou menos um mês, e eu estou indo com a Sonia que trabalha no conselho tutela para a casa da minha tia que eu não conheço, para morar com ela já que ela é a unica parente viva e a mais qualificada pelo menos e o que me falaram, mais não sei porque nunca a vi ou falei com ela na verdade nunca falei ou conheci ninguém além da minha mãe, e estava muito preocupada como eu ia fazer para nunca tocar na minha tia já que a minha mãe era a única pessoa que sabia do meu segredo.
meus pensamentos foram interrompido quando percerbo que para mos na frente de uma mansão.Sonia:_ chegamos.
fiquei preocupada com tudo e a Sonia Perseu.
Sonia:_porque está triste.
Luana:_ não estou triste apenas preocupa em mora com alguém que eu não conheço.
Sonia:_você vai gostar dela vai ver.
eu dou um sorriso de cato, então ela desceu e foi falar com uma mulher muito bonita de bele meio morena, cabelos pretos e olhos castanhos, que logo que me viu veio abrir a porta do carro, e assim que eu saio ela falou.
???:_oi querida eu sou a Veronica a sua tia.
Luana:_oi eu sou a Luana, fala meio triste.
Veronica:_entre a Maria minha empregada vai te levar a te o seu guarto para que possa descansar.
Luana:_obrigado.
Veronica:_ Maria leve ela até o seu devido quarto.
Maria:_sim dona Veronica.
pego minha malas e asigo até esse quarto abaixo.
Maria:_ espere aqui seorita Luana por que a dona Veronica que falar com você.
Luana:_ está bem.
Ela saio e eu me choque na cama abraso um traiçoeiro e comesso a chorar lembrando da minha mãe (curiosidade eu choro sangue igual a foto abaixo)
fiquei chorando até ouvi alguém patenteado na porta.
Luana:_quem é.
Veronica:_ sou eu querida posso entrar.
Luana:_só um minuto.escondo o travesseiro que tava todo sugo, limpo meu rosto e abro a porta.
Luana:_ entra.
Veronica:_podemos conversar.
Luana:_ claro.
Ela entra senta na cama e eu também mais de uma distância segura dela.
Veronica:_sei que agente acabou de se conhece mais que saiba que pode contar comigo e que eu jamais vou querer substituí a sua mãe.
Luana:_eu entendo.
Veronica:_ eu quero que você confie em mim e quem sabe um dia me tornar sua amiga.
Luana:_eu confio em você e vou tentar ser sua amiga.
Veronica:_que bom querida.
Ela se levantando e foi até a porta mais parou olhou pra mim e falou.
Veronica:_só mais uma coisa eu falei com o diretor de uma escola aqui perto e ele falou que você pode começar a estudar amanhã.
Luana:_eu não posso ir.
depois que percebi oque disse.
Veronica:_ por que não pode ir.
Luana:_é que eu sempre estudei em casa e não sei se vou gostar de estudar em uma escola.
Veronica:_ vai ser bom porque vai ser uma experiência nova e você pode fazer amigos.
Luana:_ eu não sei.
Veronica:_vamos fazer assim você pra escola durante uma semana e se não gosta você pode ter aula em casa, mais tenho sertesa que vai gostar.
Luana:_ se a senhora está disendo.
Veronica:_não me chame de senhora me chame de tia.
Luana:_está bem tia.
Ela sorri e vai enbora e eu fico vendo séries no meu laptop até dormir para esquecer de tudo mais parece que amanhã vai ser um logo dia e eu sinceramente estou com medo do que pode acontecer.
(foto do meu laptop abaixo)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi amores da minha vida só to passando pra dizer que essa é a minha primeira história então desculpa os erros ortográficos.até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue
Teen FictionEla e uma menina que tenta quebrar um maldição que foi jogado nela guando era um bebê, mas descobre um grande segredo do seu passado o que mudará sua vida, mas com ajuda ela luta contra tudo isso