Chapter two ✓

105 15 30
                                    

oi pessoal,olha quem está de volta e com uma atualização fresquinha ahhhh,que saudade de vocês. Me desculpem por esse tempo longo sem nenhum capítulo novo,eu não postei porque eu sou uma viada mesmo sjsjsj,espero que não tenham esquecido dessa fanfic. Então sem enrolação e vocês podem ler <3 esse capítulo ta meio blehzinho,mas tentei trazer o mais rápido possível. Espero que vocês gostem,boa leitura e me digam o que acharam ok? Comentários construtivos sempre são bem-vindos 

--------------------------------

Treat people with kindness 



Acordei no dia seguinte com meus olhos inchados e uma forte dor de cabeça, eu sabia que isso me fazia mal, mas como sempre não me importava. Levantei da cama e fui direto ao banheiro lavar meu rosto, logo pensei comigo mesmo ''você está uma decadência Harry, antes de namorar com Louis você costumava ser melhor consigo mesmo, sorria mais, era mais feliz, agora isso são momentos tão raros que você ao menos se reconhece, tudo que ele faz te afeta. '' eu sabia que no fundo era verdade, só não queria aceitar isso. Suspirei fundo e decidi tomar um banho quente, deixei a água cair sobre o meu corpo, apoiei minha cabeça na parede logo sentindo o quente se misturar com o calor de meu corpo. Saí do banho, me sequei logo enrolando a toalha no meu quadril e indo de volta ao meu quarto, peguei uma calça preta e uma blusa qualquer. Ouvi meu celular apitando e logo fui olhar, tinha duas mensagens, uma de Zayn e a outra de Liam.

bad guy: Hey Harry,eu e o Liam estávamos pensando em ir sair pra almoçar,você gostaria de ir conosco? (13h30)

leeyum: Hey Hazza,eu sei que o Zayn já te mandou mensagem,mas não custava nada vir reforçar esse pedido,então,você topa? A gente passa daqui dez minutos para te buscar. Xoxo Liam (13h30)

Bloqueei meu celular e fui pra sala esperar os meninos, decidi olhar meu instagram e acabei me deparando com fotos do Louis com seus amigos inúteis naquela festa inútil, e de imediato meu sangue começou a ferver, joguei meu celular no sofá respirando profundamente e passei as mãos pelo meu rosto – Deus, o que eu faço em relação a isso?

Logo ouço a buzina no carro e saio de casa correndo pro carro dos meninos.

-Oi – digo colocando o cinto de segurança.

-Hey Hazz, como você está? – perguntou Liam dando a partida no carro.

-Já tive dias melhores – olho pra ele e sorrio.

O caminho todo foi em um grande e absoluto silêncio,isso foi bom,evitamos qualquer tipo de pergunta,qualquer tipo de sermão e de um Harry totalmente inconsolável. Logo o carro foi estacionado e descemos para o restaurante. Liam e Zayn escolheram a mesa obviamente e eu apenas fui seguindo eles.

Eles fizeram os pedidos,eu só decidi comer qualquer coisa que eles escolhessem,minha cabeça estava agitada demais pra pensar em algo ou qualquer coisa agora.

-Como o Louis está? - Zayn dirigiu a palavra a mim me olhando seriamente.

-Eu acho que bem,não nos falamos depois de ontem depois dele ter ido naquela festa - disse bebendo um copo de suco.

-Olha Harry,o motivo da gente ter te chamado aqui não foi  apenas para comermos e sim porque queríamos te ver estávamos preocupados com você,depois que começou a namorar com o Louis você não teve mais tempo pra sair com seus amigos,a gente não se fala mais,não se vê e nem nada disso,eu estive reparando seu comportamento nesses últimos dias e sinceramente,você é muito importante pra mim,eu não gosto de ver você assim e não poder fazer nada,entende? - Liam disse olhando nos meus olhos e segurando minhas mãos firmemente.

Suspirei e profundamente e assenti com a cabeça -ótimo,o sermão que eu tanto queria evitar está acontecendo exatamente agora em um lugar totalmente inadequado,me deixando totalmente vulnerável.

-Eu sei que você gosta bastante do Louis,e sei que você pensa que ele é certo e te faz bem,mas Harry,já parou pra ver as atitudes dele contigo? O jeitinho fútil que ele vive te tratando e depois fingindo que nada aconteceu?  De quantos outras formas e jeitos ele vai pisar em você? Eu não consigo colocar que isso está certo na minha cabeça,amar é uma coisa tão profunda e única,amar não é sofrer,não é você fazer tudo por ela e ela nada por você,é uma troca de sentimentos,é reciprocidade,e não vejo isso nele,eu sei que isso te machuca e sim,Deus sim,eu sinto sua dor toda as vezes que te vejo chorar por causa disso,todas as vezes que você se sente insuficiente,eu só tenho vontade de socar a cara dele no asfalto por ele ser assim contigo. Eu não quero que você fique mal por causa disso,eu só quero abrir seus olhos como um bom amigo faria nessas horas,nós sempre estaremos aqui pra cuidar de você. Só quero que pense,você realmente ama ele? - Liam disse por fim,me olhando carinhosamente e soltando minhas mãos.

-Pense nisso Hazzy,seja qual for a sua decisão nós todos estaremos do seu lado e a seu favor - sorri  para Zayn e abaixei minha cabeça - nós te amamos e sempre iremos te amar.


'Nenhuma palavra, apenas ouvi o que os meus amigos me disseram''

Towers L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora