14

390 65 58
                                    

[ #FUNFACT: a maioria dos personagens dessa história são inspiradas em pessoas reais da minha convivência, e pra falar a verdade eu só voltei do meu big hiatus porque minhas amigas pediram que eu escrevesse sobre elas. Elas são loubottom zoeouta lumorand e a bia, mais conhecidas como Mariah, Zoe, Louisa e Beatrice. Se vocês quiserem, eu posso colocar o instagram delas no próximo capítulo, e também postar fun facts como esse sobre todos os personagens em geral. Boa leitura E MUITO OBRIGADA POR QUASE 3K DE LEITURAS E QUASE 700 VOTOS SÉRIO EU AMO MUITO VOCÊS MEUS DONUTS]


Eu não tinha ideia do que estava acontecendo ali. Em um momento estávamos todos nós reunidos, então bombas caíram em nossos colos e nós fizeram ir até esse lugar escuro com música alta demais.  À essa altura eu não sabia onde estavam as meninas; elas pareciam ter se perdido no meio desses corpos que balançavam em um ritmo qualquer. Os garotos, pior ainda, eles simplesmente desapareceram em bando.

A doce e solitária Mackenzie, vulgo eu, estava sendo doce e solitária sentada em uma mesa no canto, o mais distante possível das pessoas. Não gosto de lugares com pessoas demais, mas confiei em ir com todos para cá por achar que seria apenas nós e mais alguns estranhos em um karaokê. Esse lugar não deixa de ser um karaokê, mas a única estranha aqui sou eu.

Não parava de olhar no relógio do celular enquanto tomava meu terceiro suco, esperando passar pelo menos trinta minutos para que eu pudesse inventar uma desculpa e voltar para casa. Não há jeito melhor de passar o resto da noite do que na companhia da minha cama e da Netflix.

- Mackenzie? É você? - Uma voz conhecida soou atrás de mim, e quando me virei me surpreendi ao ver Miles parado ai. Ele estava com os cabelos recém cortados e usava uma camiseta branca com uma calça jeans, seu rosto estava suado e havia um sorriso estranho em seu rosto. Sorriso de bêbado. - Isso ai tem álcool? - Ele perguntou, apontado para o meu copo de suco.

- Não. - Respondi brevemente, observando-o se sentar na minha frente, com uma expressão chocada e confusa substituindo seu sorriso.

- Vai ficar sentada ai a noite inteira tomando um suco? As meninas estão aqui, não estão? - Ele fez outras perguntas, e eu apenas dei os ombros.

- Não gosto muito de festas como essas. - Foi tudo o que respondi.

- Então por que você veio? Alguém te obrigou ou algo do tipo?

- Não.

- Ben está aqui?

- Não. Ele caiu da escada e voltou para Minnesota.

- O Aigner voltou para Minnesota? - O queixo dele caiu de maneria exagerada. - Wow! Ele realmente fez o que disse que ia fazer! Mas cair da escada? Isso ele não planejou.

- Planejando? - Questionei confusa. Miles ficou sem graça, mas por sorte continuou falando.

- Eu achei que ele tinha falado sobre isso com você. Ben estava planejando parar com o lacrosse e voltar a jogar hockey em Minnesota, mas não tinha nada confirmado ainda. - Miles não parecia mais tão bêbado àquela altura, já que falava de maneira séria comigo.

- Ben estava planejando voltar para Minnesota? Há quanto tempo?

- Ele tem pensado nisso há mais ou menos um mês, mas estava recogitando por conta das vitórias do colégio e das bolsas em faculdade que ofereceram. Ah claro, e por sua causa também.  Mas em Minnesota ele também recebeu várias propostas para voltar a jogar hockey, e isso também pode levá-lo para qualquer faculdade.

Cherish + nhcOnde histórias criam vida. Descubra agora