vou fazer o teste!!!!!

44 1 2
                                    

PV Ketelyn:

Era 4: 24 da manhã, eu nn tinha mais nada pra fazer, fui me arrumar, coloquei um cropped preto um shorts e um casaco tbm preto.

Pego meu skate e saio de casa já com a mochila nas costas, mando.mensagem pro James, avisando Qe já sai de casa.

Passo em vários lugares, já Qe vou ter Qe ficar nesse mundo tenho Qe conhecer ele.

|||Quebra tempo|||

Estava em frente a escola junto com James, entramos na mesma e fomos pro refeitório, chavosa uma mesa vazia, fomos até a mesma e nos sentamos.

Eu: James.... eu tava pensando, e se a Amestiçe souber o Qe ela é, poderá sentir nossa presença e isso poderá formar mais uma guerra.

James: a bruxa já deve saber de nossa presença, mas a Amestiçe nn sabemos, devemos manter distância delas.
A Amestiçe deve ser filha dela, muito provável Qe nn saiba o Qe é de verdade. Mas mesmo assim ela pode ver o futuro em seus sonhos, pode sentir presenças, mas nn tem certeza de Nd.

Trimmm

Fomos pra sala e as três aulas fiquei rabiscado o caderno ,So parei quando o sinal tocou fui para o meu armário e peguei minha garrafa preta, cheia de sangue de animal

no refeitório encontro ninguém então sento em uma mesa vazia

tomei todo o líquido de minha garrafa e fiquei sentada olhando para o nada

De repente sinto a presença da magia, a mesma Qe sentimos que vem da casa da frente. Olhe para o lado está duas meninas, não dava para mim saber quem que era a mestiça, já que duas meninas estavam juntas.

sem pensar duas vezes saiu correndo de lá e vou à procura de James, o encontro na biblioteca

eu: James, me encontrei com a mestiça

James: aonde?

eu: refeitório, tinha duas meninas, vindo em minha direção, eu não sabia quem era a Amestiçe

James: fez bem sair de lá, não dá para saber se ela sabe ou não na verdade.

eu: vamos embora, não quero mais ficar aqui, isso já está chato

James: Ok.

Fomos para a parte mais baixa do muro da escola, pulamos o mesmo e Fomos parar uma praça perto dali, ficamos até na hora de ir embora já que não queríamos ouvir nossos pais falar que não devia não sair da escola.

PV Lisa:

Acordo com uma baita dor de cabeça, estava no.meu quarto e nn fazia a mínima ideia do Qe tinha acontecido, So lembro Qe eu estava na sala, tinha entregado cartas para meus pais e então....... eu li a minha carta qe era a resposta da academia falando Qe eu iria fazer o teste.
Quando meus pais percebem Qe acordei vem até mim

Pai: filha vc tá bem?

Eu: eu vou fazer o teste.

Mãe: Ss querida vc vai.

Eu: to sonhando, So pode.

Pai: nn meu anjo, vc nn tá.

Eu: preciso falar com a Ember.- pego meu celular Qe estava na cama e ligo pra ela, pra falar a novidade e saber se lá tbm vai fazer o teste já Qe ela tbm mandou carta.

Me apaixonei pela pessoa errada. Onde histórias criam vida. Descubra agora