Olá, me chamo Elisa, tenho 17 anos e moro com meu país no Canadá.
Vou falar um pouco de mim, bom, quando tinha 13 anos minha casa foi invadida e blá blá blá, já sei qe a escritora falou na sinopseAcertou, mas continuando....
Estudo em um colégio muito prestigiado, tiro notas boas e nunca deixo de fazer as tarefas, por esses motivos sou considerada nerd, falam mal de mim entre outras coisas, eu enfrento mas por tudo qe eu passo acabo me cortando, só tenho uma amiga na quele inferno, mesmo a considerando muito nunca falei sobre isso com ela é com meus pais, nn qero preocupar os outro com meus problemas.
Adoro ler, principalmente livros de mitologia grega e romana, aventura, e ficção, e dou mais valor aos de vampiros, mesmo nn acreditando.
Acho qe é isso.Meu nome é James, tenho 216 anos, e é isso.
Sério isso James?
Se Qer qe eu faça o qe?
SE APRESENTE DIREITO, IDIOTA.
Ok ok, vamos lá.
Há mais 11 meses começou uma guerra entre a minha espécie e outra de lobisomens, Eu e minha família fomos obrigadas a sair do mundo Sobrenatural, para fugirmos pro mundo dos humanos
Nossa família é a mais poderosa de nossa espécie, é uma família muito grande, mas infelizmente a maioria morreu só alguns sobreviveram
a mais ou menos dois meses atrás a guerra acabou então o rei e a rainha nos deram a liberdade de decidirmos se íamos ficar no nosso mundo, ou íamos para o dos humanos, achamos que não seria uma boa ideia permanecer lá então nos mudamos, apenas eu, meu pai, minha mãe e meus dois irmãos.Agora tá bom!
Affs.
Oiii, me chamo Ketelyn, mas conhecida como Kat ou kit kat, tanto faz.
Sou baladera, nn gosto em ficar em casa, amo preto, roxo e vermelho e nn sei mas o qe falar.
Sai do meu mundo, nn quero mais voltar, tá bom aqui e é isso.
Teu irmão já falou tudo né?Jan: nn me culpe, vc quis qe eu falasse mais.
Nn to culpando ninguém Sr. James.
Kat: olokooo, meteu o lokoo.
Xiiuuu aí.
OOIEEEEE, meu nome é Ember, tenho 15 parafusos menos, só consegui tirei 2 da Lisa..... por enquanto.
Lisa: sangue de Jesus tem PODER.
Ember: calma menina.Lisa: eu nn.
Moro com meus pais e nn tenho mais nada pra falar.
Meu nome é Barbara, tenho 17 anos, sou linda, rica e poderosa.
Lisa: coitada dela.
Tadinhaaa, só pode com as miga mesmo.
Barbie: aí gente, posso terminar?
Lisa: por mim nn.
Fasso bullyng e é isso baby.
Ketelyn: qe bosta.
Nota:
Apresentação básica de sempre.
A história das três irmãs eu falei qe a Júlia era inspirada em mim, ela é o meu lado extrovertido, brincalhão, etc. Já a Lisa é o meu lado introvertido, vazio, sombrio e tudo mais. Isso Qer disse qe me corto e sou sozinha~nn ao pé da letra, tenho um monte de migas~é tudo o qe a Lisa é.
Votem, comente e se possível compartilhem a história.Bjs meus walkers!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela pessoa errada.
AcakElisa, uma jovem de 17 anos, muito estudiosa, qe morra com os pais no Canada. Aos 13 anos ela sofreu um grande trauma, sua casa foi invadida por bandidos qe levarão tudo de valor, e prenderam seus pai, em seguida a violentarão e tentarão abusa- lá...