16. VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?
A ruiva repousava sua cabeça no peitoral desnudo do moreno, ambos estavam com pensamentos longe de si.
- Eu estava pensando aqui, podemos fazer algo juntos... - Perguntou Lydia ao moreno.
O mesmo apenas resmungou e Lydia levantou um pouco a cabeça vendo que o mesmo estava um pouco aéreo.
- Alexander. - Aumentou um pouco seu tom de voz assim conseguindo chamar a atenção do moreno.
- Desculpe, Anjo. O que foi que você disse?
- Não, nada. - Lydia desistiu desanimada. Virou-se de costas para Alec e abraçou o travesseiro ao seu lado, cheirando o mesmo. A ruiva havia trocado o seu travesseiro da cama de Alec, pelo o dele, assim possuía seu cheiro perfumado.
- Ei, meu anjo. Sobre o que você estava falando? - Perguntou novamente, dando um beijo em sua nuca, causando arrepios na mesma, e abraçou sua cintura numa famosa conchinha.
- Vamos passear amanhã? - Perguntou Lydia novamente - Eu sei que você não tem tempo livre por conta do Instituto. Mas é por pouco tempo, me apresentar a alguns lugares em NY...
Lydia pôde escutar o longo suspiro do Lightwood, fazendo-a desanimar-se novamente, apertou o travesseiro em seu corpo já sabendo a resposta que viria a seguir.
- Tudo bem, anjo. - A ruiva adorava que o moreno a chamasse de anjo.
- Desculpe, não quero atrapalhar. Eu quero conhecer a cidade, eu posso ir sozinha.
- Lydia... -Tentou Alec.
- Tudo bem, Alexander. - Escutou outro suspiro - Eu posso me virar, se eu me perder, eu irei me encontrar, existe GPs, posso ligar para Izzy...
- Têm certeza?
Não! - Pensou ela.
- Sim! - Afirmou, tentando passar confiança em suas próprias palavras para que ela mesma pudesse acreditar.
Lydia queria muito ter um tempo apenas para os dois fora daquele Instituto.
- Tenho que ir para o meu quarto. - Disse Lydia, já levantando-se e arrumando o pijama em seu corpo.
- Já vai? - Perguntou Alec, sentando-se na ponta da cama.
- Sim. Seus pais agora estão no Instituto, Alec. Não acho bom, eles me encontrarem perambulando pelos corredores tarde da noite. - Explicou - Boa noite. - Beijou seus lábios e saiu sem dizer mas nenhuma palavra.
Lydia realmente estava chateada por Alec não poder ir, mas o compreendia muito bem. E Alec percebia isto.
༝༝༝➳༝༝༝
No dia seguinte, a ruiva caminhava pelas ruas Nova Iorquinas, olhou para o relógio que estava em seu pulso confirmando a hora, era certa de 8:15 AM. Andava distraída, enquanto olhava os altos prédios presentes na cidade de Manhattan. Observou um dos prédios mais alto, Empire State Building.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥ ❚ ❛ CLOSER TO YOU; Alec Lightwood
Lobisomem𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐀́ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ┊❙ ❝Eᥣᥱ ᥴostᥙmᥲvᥲ ᥲᥴhᥲr qᥙᥱ o ᥲmor ᥱrᥲ ᥙmᥲ frᥲqᥙᥱzᥲ. Eᥣᥲ ᥒᥲ̃o qᥙᥱrιᥲ sᥱ ᥲρᥲιxoᥒᥲr ᥒovᥲmᥱᥒtᥱ...❞ As vezes o destino gosta de brincar com a gente. O amor não era uma opção para ambos. Mas nós não mandavamos no co...