03. QUEM É A GAROTA RUIVA?
Quem era esse Alec? Ele é estranho, bonito, mas estranho. Seus olhos claros eram percebidos mesmo com as multicores das luzes e a escuridão da boate, eram um pouco parecidos com os meus. Mas quem seria ele? Quem era a garota da peruca platinada? Sua namorada? Talvez. Ele é muito bonito para estar solteiro, uma pena. É, querido Alec, você realmente atiçou os meus pensamentos diretamente para você. Pena que não irei mas lhe encontrar.
Esse era alguns dos muitos pensamentos de Lydia. Mas o que a deixava mais incrédula, era o arco e flechas que o tal Alec possuía em suas costas. Por qual motivo estava com aquelas armas? Era um caçador? Como sua antiga amiga, Allison?
Lydia resolveu esquecer o acontecimento de minutos atrás e voltou para o bar. Pediu outra bebida e quando acabou voltou para a pista de dança. A sua dança envolvia movimentos ousados. O que ganhou a atenção de um certo loiro, que aproximou-se da ruiva, e começou a dançar junto com ela conforme o ritmo da música. Os dois dançavam como se não fosse a primeira vez. Um acompanhava o outro, sincronizado.
A ruiva curiosa, decide virar e descobrir quem era o seu companheiro de dança. Alto, de pele clara, barba rala e cabelos loiros, um par de olhos verdes, lindos. A encantou, mas não mais, que o moreno desconhecido, não tão desconhecido já que sabia seu primeiro nome.
- Qual é o seu nome, linda? - Perguntou o homem, interessado pela ruiva.
- Lydia. E o seu? - Perguntou Lydia.
- Linda igual a dona. - Lydia sorriu com a péssima cantada. Ele era lindo, então valia pena. - Me chamo, Alex.
- Lindo igual o dono. - Lydia repetiu a cantada. O que fez ganhar um sorriso do loiro - Mas enrola demais.
A ruiva em seguida foi em sua direção o puxando para um beijo. Alex, surpreso mas sem dúvidas alguma, retribuiu o beijo. Quem iria rejeitar a ruiva? Apenas o ex, mas isso é uma história para outra hora. Enquanto o beijo acontecia, Alex repousou seus braços na cintura da loira, apertando levemente.
- Uou. - Diz Alex, com a respiração ofegante e surpreso pela ação da mulher.
- Até que você beija bem. - Diz Lydia, passando os dedos ao redor de seus lábios, tirando qualquer vestígio de seu batom.
- Você também. - Diz Alex, sorrindo. - Aceita uma bebida?
Lydia o olhou um pouco desconfiada, mas logo sorriu, aceitando.
Os dois caminharam em direção ao bar da boate. Sentaram e começaram a conversar, minutos depois, já sabia um pouco sobre Alex, tinha 19 anos e morava em Nova York junto com alguns amigos, fazia faculdade no mesmo lugar que ela ira iniciar, mas em cursos diferentes.
- Por que não saímos daqui e aproveitamos em outro lugar? - Perguntou a ruiva, com certos pensamentos.
- O que você quiser, linda. - A ruiva sorriu. Sua noite já estava ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥ ❚ ❛ CLOSER TO YOU; Alec Lightwood
Lupi mannari𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐀́ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ┊❙ ❝Eᥣᥱ ᥴostᥙmᥲvᥲ ᥲᥴhᥲr qᥙᥱ o ᥲmor ᥱrᥲ ᥙmᥲ frᥲqᥙᥱzᥲ. Eᥣᥲ ᥒᥲ̃o qᥙᥱrιᥲ sᥱ ᥲρᥲιxoᥒᥲr ᥒovᥲmᥱᥒtᥱ...❞ As vezes o destino gosta de brincar com a gente. O amor não era uma opção para ambos. Mas nós não mandavamos no co...