A Vida do Dia a Dia

98 12 114
                                    

Centro da Floresta das Ilusões... Vila dos Cranns...

O centro da Floresta das Ilusões é um lugar de difícil acesso para a maioria das raças. Apenas um Crann consegue chegar no centro sem sofrer danos físicos ou mentais. Lá, havia um sábio e velho senhor, chamado Zamatsu. Ele estava na árvore templo. Parecia que estava meditando. Killua, um jovem garoto de apenas 19 anos, estava ao seu lado, junto de Manuella e Asyle, que ouviam atentamente o que Zamatsu dizia.

- Eu vejo Farraiges e Lasairs - Fala Zamatsu - Muitos deles. E estão lutando! Parece que os Lasairs estão em vantagem

- Dificilmente eles não estariam, já que eles são muito fortes - Comenta a Manuella

Manuella Wagner, uma humana de 15 anos. Foi achada pelos Cranns quando ainda era pequena, no início da guerra, perdida na Floresta das Ilusões. Para que ela não sofresse, a nação dos Cranns decidiu adotá-la, pois mesmo sendo uma humana, ela demonstrava ótimas técnicas e habilidades. Eles concederam habilidades dos Crann à ela, porém, as habilidades pelo visto se desenvolveram de um jeito diferente. Ela desenvolveu poderes nunca conhecidos antes. Até hoje, ninguém sabe como uma humana criança foi parar perto do Centro da Floresta das Ilusões.

- Silêncio Manu, você vai desconcentrar o Koke - Fala Killua, que estava concentrado no que Zamatsu, o Koke, dizia

Para os Cranns, Koke é como um líder, que geralmente é o Crann mais velho da vila.

Killua nasceu na Floresta das Ilusões. Esta floresta têm este nome devido ao seres que habitam ela e devido as árvores da floresta, que causam alucinações e ilusões nas pessoas que passam por ela. Desde pequeno, Killua sonhava em um dia sair do Centro da Floresta das Ilusões, mas devido ao início da guerra, seus pais e conhecidos acharam melhor deixá-lo na vila.

Manu começa a discutir, fazendo com que o Koke se desconcentre e perca suas visões. Zamatsu abre seus olhos e fica desapontado com os dois. Manu, ao perceber que Zamatsu estava olhando para os dois, para de discutir.

- Vocês três deveriam se controlar. Caso isso não aconteça, não poderei deixar que vocês fiquem comigo na hora das minhas visões - Fala Zamatsu

Asyle faz cara de confusa ao ser envolvida, porém, respeito é o que não pode faltar ao Koke. Os quatro então, pedem desculpas, mas Koke pede para os quatro se retirarem. Ao se retirarem, um homem vai falar com Zamatsu.

- O que você acha sobre Killua querer sair da vila? - Pergunta o homem

- Killua é um bom garoto, e muito comportado. Eu não sei dizer ao certo a minha opinião sobre isso - Responde ele

- Você acha que ele pode influênciar as duas?

- Bom... Asyle é bem quieta, mas costuma concordar com o que ele diz e Manuella nunca se abriu muito com nós. São poucos os que ela conversa muito. Ela costuma andar pela floresta as vezes, então eu não duvido que ela saia também - Responde Zamatsu, sem ter absoluta certeza, o que raramente acontece

- A guerra já está ativa há cinco anos, e nenhum ataque houve na nossa vila. Será que é tão perigoso assim eles saierem?

Império de Fogo do Sul... Castelo de Spregach...

O rei Snay, rei do império de fogo do Sul, estava concentrado, ouvindo as informações da tentativa de ataque aos Farraiges. O mensageiro explicava que os Farraiges haviam recuado devido a quantidade enorme de mortes, e aparentemente, o império teria conseguido mais um território. Kally Snay, filha do rei, estava ao lado de seu pai enquanto ele ouvia a notícia. O rei prestava atenção em todos os detalhes, e parecia muito feliz pelos resultados. Ao acabar, Lerix, o rei, olha para sua filha, com um sorriso no rosto.

Guerra Entre Raças - InterativoOnde histórias criam vida. Descubra agora