Raças

159 17 26
                                    

Pessoal! Eu decidi criar uma história interativa que fala sobre guerras entre raças diferentes (já que eu amo isso, kkkk), e bom, eu vou mostrar as raças e descrição de cada uma delas aqui, no próximo capítulo, será para mostrar como fazer a sua ficha.

Humano: (Não Disponível)
A raça mais frágil do planeta, que apenas sobreviveu devido à sua inteligencia mais elevada do que a de outras raças.
Sealgair: (Não Disponível)
Raça famosa por suas habilidades de caça elevadas, e por seus ouvidos super sensíveis e dentes pontudos, perfeito para rasgar a pele de suas presas.
Farraige:
Farraiges conseguem respirar debaixo da água, e se dão muito melhor em ambientes úmidos. Seus olhos enchergam coisas muito distantes, e dominam o mar. Ao invés de orelhas, eles têm barbatanas.
Lasair: (Não Disponível)
Quentes como lava, eles conseguem suportar altas temperaturas, e manuseiam o fogo. Seus cabelos são feitos de fogo, e conseguem farejar pessoas de até 10km de distância deles.
Crann: (Não Disponível)
Seres que controlam a magia e se sentem bem em florestas ou lugares com muita vegetação. Costumam ser sábios e calmos. Conseguem se comunicar com os outros através do pensamento ou oralmente. Têm orelhas pontudas.
Goblin:
São quase considerados monstros. Seres sorrateiros e ladrões que amam a riquesa. Costumam ser menores que as outras raças. Suas orelhas são grandes e pontudas para conseguir ouvir o barulho do dinheiro em longas distâncias.
Oighear: (Não Disponível)
Vivem nas neves ou em lugares gelados. Sua pele é azul cristal, e conseguem manusear gelo ou coisas geladas. Costumam viver felizes.
Healing: (Não Disponível)
Healings são famosos por suas habilidades de cura. Vivem em paz e harmonia com todas as raças. Servem mais como base do que como ataque. Dizem que essa raça é sagrada e pura.
Tirim:
Vivem nos desertos. Têm uma pele dura, cheia de escamas. Costumam ter 2,3m de altura. São fortes, porém, não muito inteligentes.
Spéir:
Seres com asas de anjo, que vivem em monstanhas de difícil acesso. Ao invés de boca, eles tem um bico, podendo ser grande ou pequeno. Seus olhos conseguem ampliar uma imagem, ou diminuir, para conseguir enchergar melhor. São muito espertos.
Kutten: (Não Disponível)
Parecem com gatos, porém, bipedes e do tamanho de um humano. Costumam ser comerciantes ou negociantes. Alguns se arriscam a serem aventureiros.
Oíche:
Vivem em cavernas ou lugares subterrâneos. Seus olhos enchergam melhor no escuro. Carnívoros e violentos, são os seres mais temidos entre os reinos. Eles têm duas formas. A forma passiva, que é a original deles (bípedes, olhos de gato, dentes grossos e afiados, pele preta como carvão e corpo resistente) e sua forma predador (quadrúpedes, com dentes garras afiadas como uma faca, pelos afiados e olhos vermelhos). Provavelmente, foram eles que originaram a guerra.

São essas as raças inteligentes existentes na história gente, espero que vocês gostem e participem!!
(Se alguém tiver alguma dúvida, me avisem. Existem fadas nesta história, mas elas são como animais).

Guerra Entre Raças - InterativoOnde histórias criam vida. Descubra agora