Aomine se xingava durante todo o trajeto do Ginásio Municipal até sua casa. Por que fez aquilo? Por que disse aquilo para SN quando, na verdade, o que ele queria dizer era "volta para mim"? E, principalmente, por que estava carregando consigo o casaco de sua ex-namorada? Era só ter entrado no vestiário e jogado para ela antes de ir embora.
A verdade era que não tinha mais coragem de olhar nos olhos de SN. Provavelmente ela lhe daria um soco bem merecido no meio da cara se tentasse. Sem falar que quando pegou o casaco e sentiu o perfume suave e adocicado que tanto gostava, não pensou antes de agir e guardou a peça junto de suas coisas.
— Eu sou mesmo um doente. – Aomine resmungou para si mesmo.
Não poderia ficar com o casaco, Aomine bem sabia disso. Tinha que devolver. Mas como chegar em SN e entregar o casaco sem sentir vergonha? Não queria fraquejar em frente à garota, principalmente depois daquele reencontro. Seu orgulho já estava em frangalhos e não queria destruí-lo ainda mais.
Se pensar em uma outra perspectiva, a culpa era de SN. Ela foi severa com ele quando ele ainda estava magoado por estarem separados e ainda havia o amargor da derrota que sofreu para Kuroko e Kagami. Era óbvio que ele se irritaria e falaria merda.
Não, é claro que não. A culpa era dele, Aomine a provocou. Ele já estava na defensiva logo que a viu e não pode conter a própria língua, principalmente por tê-la tão perto e não poder tocá-la.
Até porque não tinha mais o direito, certo?
Assim que chegou em casa, Aomine bagunçou os cabelos para espantar seus pensamentos. Qual o problema dele ter perdido para Kuroko? Qual o problema de Kagami ser um jogador melhor? Ele não se importava mais em ser um prodígio, ser o "às" da Geração dos Milagres. Estava irritado com a derrota, ninguém no mundo gosta de perder, até mesmo ele que não perdia um jogo há muito tempo. Contudo, perder SN foi muito mais doloroso, o deixava frustrado, confuso, e muito triste.
Aomine largou suas mochila sobre sua cama e foi tomar um banho na esperança de relaxar, mas não teve sucesso. Depois de se vestir, foi para a cozinha comer alguma coisa, qualquer coisa que encontrasse na geladeira, mas o olhar compadecido de seus pais o deixou indisposto ao ponto de desistir de comer e voltar para seu quarto.
Ao entrar em seu quarto, Aomine bufou irritado e cansado, precisava dormir para descansar e tentar esquecer sua irritação, sua mente pedia trégua e seu corpo já estava desistindo de permanecer em pé. Ele se deitou na tentativa de dormir, até fechou os olhos, mas mesmo que estivesse cansado, não adormeceu.
As memórias do dia que teve vieram como um verdadeiro bombardeio. Ver SN no corredor do vestiário o encarando, Kuroko passando a bola para Kagami nos primeiros minutos de jogo, SN a centímetros dele sem poder tocá-la, Kagami enterrando a bola na cesta após um passe genial de Kuroko, marcando o ponto de vitória da Seirin sobre a Toou.
Todos aqueles acontecimentos estavam tirando o sono de Aomine. Estava prestes a desistir de dormir quando seu olhar recaiu sobre sua bolsa, agora sobre a escrivaninha.
A ideia que lhe veio à mente o fez se sentir um idiota alucinado, mas não parecia ter outra alternativa se não tentar. Ele se levantou, foi até a mala e de lá tirou o casaco da ex-namorada. Mesmo sentindo-se patético, ele voltou para a cama, revestiu seu travesseiro com a pessoa de roupa e voltou a tentar dormir. Sua cabeça latejava pela falta de alimento e pelo cansaço, tentaria dormir para amenizar um pouco a situação.
— Bruxa... – resmungou Aomine para o casaco em seu travesseiro e se acomodou para dormir. – Eu preciso me tratar.
Apenas assim, sentindo o cheiro do perfume de SN, que Aomine foi capaz de adormecer. Era como se ela estivesse ali, agarrada a ele, o consolando por sua derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de você | Aomine Daiki
Fanfiction- Que se dane! Eu já derrotei o Tetsu e aquela luz medíocre que ele arrumou. Não tenho problema algum em fazer isso de novo! - disse Aomine, se abaixou no degrau para calçar os sapatos. - Nem sei por que se importa, você nem sabe jogar basquete! Nun...