Seguindo o conselho de Kuroko, Aomine se afastou de SN. Ele a via pelos corredores ou entrando e saindo da quadra de Handebol. Aomine sentia a saudade o corroer por dentro, toda vez que a via ou ouvia a voz de SN ele tinha vontade de se aproximar, de tocá-la, e principalmente de beijá-la, sentir o gosto de chocolate que ela sempre tinha na boca. Por isso passou a comer chocolate regularmente, isso o trazia nostalgia. Ele precisava de muita força de vontade, mas ainda assim se manteve distante da ex-namorada.
Aomine ainda se lembrava do dia que a viu pela primeira vez...
"Ele estava no terraço da escola, já fugindo dos primeiro treinos do time, Momoi ainda não o encontrara e lá de cima ele ficou assistindo à movimentação dos outros alunos para atrair o sono e tirar um cochilo. Foi então que ele viu SN passar, ela tinha um lindo sorriso no rosto e sua ficha de inscrição para o Clube de Handebol Feminino nas mãos. A animação de SN era tanta que a garota chegava a saltitar de ansiedade enquanto aguardava ser recepcionada por alguém. Sem nem perceber, SN havia roubado o coração de Aomine todinho para si.
Quando Momoi o encontrou no terraço, se aproximou prontamente para lhe dar uma bronca, mas o viu praticamente hipnotizado encarando uma garota na entrada da quadra. Intrigada, ela se sentou ao lado dele em silêncio. Aomine tinha o rosto corado, um sorriso bobo no rosto, percebendo o que estava acontecendo, Momoi abriu um sorriso debochado.
— Gamou nela, é? – perguntou Momoi, assustando Aomine que suprimiu um grito e ficou vermelho por ser flagrado.
— Que merda, Satsuki! – reclamou Aomine, tampando metade do rosto com a mão e desviando o olhar dela para tentar esconder o próprio constrangimento. – Aprendeu a surgir do nada com o Tetsu?
— Foi mal, Dai-chan. – disse Momoi, rindo da reação adorável do amigo, mas ainda com o sorriso debochado no rosto. – Mas não me respondeu... Está a fim dela?
— Não sei sobre o que está falando. – resmungou Aomine, tentando desconversar.
— Deixa disso e confesse logo! – insistiu Momoi, se aproximando mais de Aomine, ele tentou se afastar, mas não tinha para onde fugir. – Quando cheguei você só faltava babar.
— Você é muito chata, sabia!? – rebateu Aomine, constrangido, Momoi não deu importância ao comentário.
– Já falou com ela? – perguntou ela e Aomine se alarmou.
— Tá maluca! Nunca a vi antes! – disse Aomine, se levantando para sair, desistindo de dormir.
— Então vai falar com ela! Chame-a para sair! – incentivou Momoi, animada. Aomine rosnou incomodado.
Aomine não podia fazer isso, nunca havia chamado uma garota para sair. Satsuki não contava, ele a conhecia desde sempre, era quase como uma irmã para Aomine. Ele desviou o olhar para a entrada do clube de handebol outra vez, mas para a sua decepção SN não estava mais lá. Aomine não conseguiu conter o suspiro desapontado e isso não passou desapercebido por Momoi.
— Ai que fofo! Está apaixonado! – disse ela, provocativa.
Aomine praticamente rosnou irritado para a amiga e brigou com ela. Momoi não dava importância para nada do que ele disse, pois ela sabia ser tudo palavras vazias para esconder o constrangimento. Por fim, ele simplesmente se cansou de não ter progresso com a discussão e foi embora para casa. No dia seguinte Aomine encontrou com SN no corredor da sala do primeiro ano, ela conversava com outras duas garotas veteranas à porta, coincidentemente ela era da sala ao lado à que Aomine e Satsuki pertenciam. Disposto a se aproximar, ele se prostrou atrás dela, surpreendendo SN e suas colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de você | Aomine Daiki
Fanfiction- Que se dane! Eu já derrotei o Tetsu e aquela luz medíocre que ele arrumou. Não tenho problema algum em fazer isso de novo! - disse Aomine, se abaixou no degrau para calçar os sapatos. - Nem sei por que se importa, você nem sabe jogar basquete! Nun...