Helo,coelilhos(a) minha primeira fanfic,não é das melhores. Espero que gostem. Plágio é feio,desculpa os erros ortográfico. *Capa aleatórias,por enquanto*
♡
Olá aqui é S.n (seu nome)tenho 20 anos e estou saindo de casa pra arranjar um trabalho. Estou largando meu currículo em uma das empresas que produzem doramas mais famosa da cidade de Seul,eu quero muito ser atriz,e espero que consiga...cheguei na empresa de que tanto quero participar,deixei meu currículo com a secretaria e meu número,sai de la com uma fome horrível,era meio dia então decidi ir a um restaurante,entrei fiz o pedido e peguei o mesmo, estava indo em direção a minha mesa até que alguém esbarra em mim me derrubando.Eu:Ei,você não me viu aqui?olha pra onde anda!!!!!!
xXx:Aai me Desculpa,eu não estava prestando atenção-fala ele me levantando- Ai eu deixei vc toda suja foi mal-fala ele fazendo comprimento formal- Eu vou te pagar uma comida...E uma roupa nova-fala ele me olhando-
Eu:Eu vou ali concertar isso-falo apontando pra mim mesma-
《S.n off/Jooheon on》
Uau!!!Essa menina é muito gata!!!!Ei....Oque eu acabei de pensar?Eu nem a conheço?Jooheon oque está acontecendo com vc?
(...)
Depois de alguns minutos ela chega.Eu:Desculpa mesmo ta. Não foi minha intenção! Pode pedir oque você quiser eu Paço.
S.n:Não precisa,vc Já vai me dar uma roupa nova n precisa pagar a comida.
Eu:Claro que precisa, até porque foi eu que causei tudo isso.
(Quebra de tempo)
《Jooheon off/S.N on》
Saímos do restaurante e eu estava morrendo de vergonha,chegamos na loja e o mesmo fala que poderia escolher qualquer coisa. Peguei uma saia preta,uma blusa listrada e uma jaqueta.
Cheguei no Jooheon e perguntei:
-Fiquei bonita?
Jooheon:Vc ficou muito gat...Bonita!-fala ele gaguejando-Eu:Tudo bem?
Jooheon:Claro por que n estaria?
(...)
Jooheon me largou em casa,passamos o dia todo juntos ele era bem legal!E...Super fofo!!!!Fiz alguma coisa pra comer,fiz minhas higiene e fui dormir. Passei praticamente a noite toda pensando se conseguiria o trabalho, e no menino mais lindo que ja vi!
《No outro dia》
Me acordei disposta,levantei da cama animada fiz minhas higienes e coloquei uma blusa preta e uma saia vermelha.
Quando estava terminado minha make meu celular começou a tocar desesperadamente.
《Ligação on》
Eu:Alô,quem fala?
xXx:olá aqui é a secretaria lembra de mim?Então o Chefe e dono dessa empresa quer falar com vc,esteja aqui em menos de uma hora.
《Ligação off》
Dei pulos de alegria,tomei um café e sai..Chegando na empresa cumprimento a secretaria e mais algumas pessoas que estavam ali. A mesma me fala que a sala do chefe é no 2 andar a última porta do corredor. Cheguei bati na porta e escutei alguém dizendo entra. Ao abrir me deparo com um escritório que poderia facilmente ser minha casa de tão grande que era,la tinha até sofá e TV. Fui andando sem saber onde está o tal dono,cheguei bem no meio do escritório e virei minha cabeça pra direita e...Era o Jooheon,imediatamente nossos olhos se encontraram,aqueles olhos eram lindos e ele estava com um sorriso de orelha a orelha. E como ele fica gato de terno
Eu:Vc?....Vc,é o dono dessa empresa?Jooheon:Surpresa!!!!Entao oque vc acha?Tenhi cara de dono de empresa?
Eu:Hhhmmmm....Não sei....Vc tem mais cara de kidol famoso do que dono de uma empresa.
Jooheon:Então,vamos ao que enteresa a vc...Vou te levar a um suposto cenário e te dar umas falar,vc vai atuar e se eu gostar vc está dentro.
Saímos do escritório e ele me levou a um cenário,que era uma sala de aula e tinha mais pessoas atuando,ele me da um papel com as falas...Eu seria uma menina que sofre de preconceito na escola....
Levamos alguns minutos atuando,ele sai e começa a falar com umas pessoas devem ser outra parte da produção. Ele volta depois de alguns minutos com um grande sorriso no rosto.Jooheon:Parabéns S.n,vc está dentro!Vc começa a ensaiar amanhã,hoje vamos mudar um pouco seu visual!!!
Eu:Muito obrigada!!!
Me viro para os outros atores e os mesmos (a)abrem um sorrisão e vão ao meu encontro.
Meus novos colegas são:
Sunhee:Uma menina que ama atuar desde pequena,ela é coreana,mais passou um tempo estudando no Japão então ela tem um pouco do sotaque mais da pra entender oque ela fala.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você-Fanfic Jooheon
FanfictionS.n tem 20 anos,é uma Americana com desendencia coreana,mora na Coreia a mais ou menos 1 ano,estudou e se formou. Agora luta para conseguir um trabalho. Sua vida muda totalmente depois que ela conhece Jooheon,ele é dono de uma das maiores empresas d...