Capa aleatória por enquanto
Taeshin:Um menino normal como qualquer outro a diferença é que n queria ser ator sua família o obrigou pro que todos seus parentes são atores,mais com o passar do tempo se acostumou com a ideia de ser ator.Yerim:Uma menina fofinha a mais nova de todas ali,inocente e indefesa,mais super responsavel,ela disse que estava super indecisa em relação oque queria ser,começou sua pesquisa e amou a atuação!!
Eles são todos legais e super divertidos,meus novos amigos!!
(...)
Saímos de com um objetivo,mudar meu estilo,meu cabelo minhas roupas. Passamos o resto do dia todo fazendo isso e o resultado é esse:
*foto*Eu amei muito meu estilo minhas roupas novas,acho que vai ser legal,ter um visual novo. Cheguei em casa um pouco cansada,mais muito feliz peguei meu celular e o mesmo estava tocando provalvelmente alguém mandava mensagem.
《Mensagem on》
Jooheon:Olá,aqui é o bolhinho da sua vida!!Eu:Oii Jooheon....Bolhinho da minha vida? skskksksks,como vc ta?
Jooheon:To muito bem. Eai,como vc ficou?
Eu:Assim!!!!
Jooheon:Vc ficou muito bonitinha!!!😊😊
Eu:Obrigada!!!!Desculpa mais eu tenho que ir la,Já está tarde e n quero ficar parecendo um zumbi amanhã ksksksk...Tchau!!!
Jooheon:Tchau!!
《Mensagem off》
《S.n off/Jooheon on》
Nossa!!!Ela ta muito linda...Agr quero protege-la com toda minha força!!Não quero a perder,pra ninguém. Eu quero ficar cada vez mais perto dela. Acho que é um objetivo que quero comprir a qualquer custo mesmo que isso custe muito caro!!!
《No outro dia》
Hoje me acordei super cedo me arrumei e tive a grande ideia de passar na casa da S.n e levá-la para o trabalho,assim poderíamos ter um tempinho pra se conhecer melhor.Jooheon vc é muito inteligente!!!-penso-Sai de casa mais feliz que criança quando ganha brinquedo ou doce. Cheguei na casa da S.n,bati na porta a mesma abre alguns minutos depois.
Eu:Bom dia S.n!!!!S.n:Jooheon!?!Oque vc faz aqui?
Eu:Eu vim te dar uma carona. Vc aceita?
S.n:Claro!So vou pegar minha bolsa.
Ai mds a S.n está mais bonita pessoalmente do que por foto!!! Saímos da casa dela,entramos no carro e levamos alguns segundos para criar coragem e perguntar qualquer coisa um para o outro,eu estou meio aprencivo de falar oque aconteceu comigo antes de eu ter essa empresa.
Eu:Então quer começar a falar???
S.n:Pode ser...Bom ja faz um tempo que eu conheci o kpop,e por isso me apaixonei muito pela Coreia e a cultura,tinha um sonho imenso de vir pra cá,e meu sonho se realizou,tive sempre muitas amigas,sou bastante ativa e um pouco louca. Minha família/amigos mora todos no Brasil então as vezes eu tenho saudade deles. Eu n sei muito oque dizer e você???Como era sua vida???
Jooheon:Por onde começo?...Minha vida nem sempre foi a melhor coisa do mundo teve uma época que eu queria sumir,eu n estava mais aguentando!!!Mais eu n sumi,por que eu sabia que meus amigos se emportavam comigo,e isso n seria a melhor opiçao,eu sempre quis ser ou modelo ou kidol,mais meus pais nunca aprovaram isso,falavam que n iria dar dinheiro e eu deveria ser dono de uma empresa a qual estou agr,nunca gostei de falar meus verdadeiros sentimentos mais tem vezes que isso é necessário,mais falava pros meus amigos os confiáveis. E agr eu estou muito bem sozinho!!!Mais...Sei lá seria legal ter alguém ao meu lado,todos os dias me apoiando me dando amor!!!-fala ele olhando em direção a S.n-
S.n:Isso é um pouco triste!!!
《Alguns minutos depois》
(Jooheon off/S.n on)
Chegamos na empresa,eu estava um pouco animada,anciosa,com medo e pensativa. Aquilo dito por Jooheon não saía da minha cabeça. Eu ainda n entendia o por que que ele n saia da minha cabeça 24h por dia,o tempo todo,eu me lembro do seu sorriso,do seu jeito doce,os poucos minutos que passamos juntos são essências para que eu fique criando expectativas grandes em relação a ele,eu acho que estou apaixonada!!Pelo...Meu...Chefe!😲😲Ai meu deus!!
Cheguei no sete de gravação. Atrás de mim Jooheon...Ele vem ao meu encontro
Ele:Então hoje vai ser sua primeira filmagem de seu melhor ok?Você está pronta pra fazer isso?
Eu:Sim,mais pronta impossível!!!
(...)
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você-Fanfic Jooheon
FanfictionS.n tem 20 anos,é uma Americana com desendencia coreana,mora na Coreia a mais ou menos 1 ano,estudou e se formou. Agora luta para conseguir um trabalho. Sua vida muda totalmente depois que ela conhece Jooheon,ele é dono de uma das maiores empresas d...