Jooheon:Aahhh...S.n,eu entrei por que...-fala ele com a boca aberta-Ahhh....Eu....Vou...Voltar depois-fala ele virando a cara e saindo-
Eu:Não tudo bem!Oque foi?
Jooheon:Nada eu queria falar com vc pessoalmente mais acho que n vai dar-fala ele me olhando com uma cara brava e se virando pra suga-Depois a gente se fala!Não quero atrapalhar.
Eu:Ahhh....Ok!
《Jooheon on/S. N off》
Sai de la com uma vontade enorme de matar o aquele garoto,ou chorar!Meus sentimentos confusos,minha cabeça a mil,meu coração apertado,meus olhos quase embasados,virei a esquina e...Desabei!Lágrimas escorreram pelos meus olhos. Eu a amava e você tirou ela de mim!Eu me iludi totalmente?Oque está acontecendo?Eu mal a conheço?Mais a amo!E não queria adimitir agora a perdi para sempre!!!!!É a culpa?....É minha?
Entrei em casa fui diretamente ao banheiro tomei um banho gelado,me vesti e fui pro quarto era até cedo da manhã,não fui ao trabalho,pedi para a secretaria avisar que não iria por causa de problemas pessoais. Botei meu celular no silencioso e tentei ao menos cochilar,abracei-me a um travesseiro...Não queria pensar que a perdi para sempre,quero conquistar a mesma mais como?Lágrimas fizeram eu cochilar acordei com alguém a bater na minha porta quem era agora???Levantei de mal gosto,ao abrir percebi que era ela!
S.n:Jooheon???Por que vc está enchado e com os olhos vermelhor?Tudo bem?Eu:Sim oque vc quer?
S.n:Posso entrar??
Eu:Claro!
S.n:Eu fiquei preucupada com vc desde mais cedo!Por que vc saiu?Por que vc n foi ao trabalho?Por que vc n viu minhas mensagens e ligações?
Eu:Quer que eu fale a Real?
S.n:Sim!
Eu:Eu que amo,eu te amo muito S.n!E eu fiquei com ciúmes de vc é aquele garoto!...Pronto falei!!!!
S.n:Vc...gosta....Ehhhh....Que???
Eu:Desde o 1 dia que te vi,eu senti algo pro vc mais n queria adimitir que era amor!Mais...É!!!
S.n:OPPA!?! Jooheon!!Eu te amo!!!!
Eu e ele ficamos um tempo nos olhando até que percebi que ja estávamos grudados e nos beijando,um beijo doce calmo.- pensamento Jooheon -
Finalmente tenho ela em meus braços. Finalmente consegui a conquistala!
- pensamento off-
《No outro dia》
S.n dormiu aqui em casa ontem estava tarde e eu n queria que a mesma saise na rua tão tarde. Acordei mais cedo que minha princesa!Decidi fazer um café da manhã pra ela,levantei e preparei uma bandeja linda. Acordei ela com beijinhos!
Eu:Bom dia minha princesinha!!!! Dormiu bem?S.n:Bom dia OPPA!!!! Durmi muito bem!!!
Jooheon:Termine de tomar seu café arrme-se bem bonita por que vou te levar a um lugar especial!!!!
Deixe S.n em casa para ver se está tudo certo,o encontro seria no restaurante a 1 vez que nos vimos. Cheguei lá e estava tudo pronto!Meus amigos viraram a noite pra me ajudar,e fico muito grato por eles. O lugar estava decorado com flores corações vermelhos e no centro uma única mesa,seria um almoço! Depois levarei ao parque e uma sorveteria!
Depois de uns minutos cheguei em casa S.n estava linda com um vestido vermelho um salto combinado.
Eu:Amor vc está linda! Aqui pra vc!
Falo entregando um buquê a mesmaS.n:Que lindo! - fala ela vindo em minha direção e me dando um beijo-
《Jooheon off/S.N on》
Jooheon:Vou te levar a um lugar muito especial,então vc não pode ver nada-fala ele colocando uma venda em meus olhos-(...)
Depois de alguns minutos o carro parou e senti alguém descer,depois sinto alguém me puxando. Ele tira minha venda e vejo a fachada de um restaurante.Eu:Jooheon!! Eu conheço esse lugar-risos-
Entramos e me deparo com o lugar todo decorado
Eu:Jooheon isso é pra mim?Jooheon:Sim eu faço tudo por vc!!!!
Almoçamos,e depois ele me levou até um parque se sentamos perto de um laquinho longe das pessoas ao lado tinha muitas crianças brincando.
Jooheon:Esse é o lugar que quero trazer nosso filho!
Eu:Nossa!Já está pensando no futuro!
Jooheon:Claro eu quero passar a vida com vc!!!!
Ficamos ali,observando a paisagem abraçados um casal perfeito,começamos a pasear pela cidade,onde passávamos muitas pessoas olhavam,fomos na sorveteria,depois numa cabine fotográfica que tinha perto de um shopping! Tiramos fotinhas bem engraçadas e fofas!!!!
(...)
Larguei S.n em casa. E vi aquele garoto,que tenho tanto nojo!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você-Fanfic Jooheon
FanfictionS.n tem 20 anos,é uma Americana com desendencia coreana,mora na Coreia a mais ou menos 1 ano,estudou e se formou. Agora luta para conseguir um trabalho. Sua vida muda totalmente depois que ela conhece Jooheon,ele é dono de uma das maiores empresas d...