Boate

2.7K 177 17
                                    

Pov Camila

Acordei e Lauren ainda dormia tranquilamente ao meu lado, me levantei com cuidado para não acorda-la e desci para a cozinha, peguei algumas frutas e comecei a fazer uma salada de frutas.

Depois de comer caminhei até a sala é me sentei ali procurando meu celular, ele não estava ali mas o de Lauren estava.

- So uma olhadinha não faz mau.

Desbloquiei o celular e comecei a olhar as mensagens dela, algumas me davam medo sobre o que Tydollan poderia fazer caso ela desobedece as ordens dele, eu apenas não entendo o por que dela ter começado a se drogar.

- Camz.

Escutei a voz de Lauren ainda no quarto, larguei o celular e subi as escadas correndo. Assim que entrei no quarto Lauren estava sentada na cama com as mãos no rosto.

- Hey, que foi?

Perguntei me aproximando dela que negou, Lauren estava pior do que eu imaginava como ela havia conseguido fingir todo esse tempo que não drogava.

- Eu acho que to com fome, to sentindo muita dor.

Ela deu um sorriso fraco e se levantou, quando Lauren estava saindo do quarto caminhei até ela sem saber o que dizer.

- Fiz salada de fruta, pra onde você vai depois daqui?

Perguntei indo atrás dela que deu de ombros, Lauren caminhou até a cozinha pegando um pouco de salada de frutas.

- Preciso arrumar um lugar pra passar a noite, as ruas de Miami não são tão seguras.

Como assim ela iria dormir na rua, neguei com a cabeça e fiquei entre as pernas dela, Lauren não iria ficar mais nenhuma noite na rua.

- Você vai morar comigo, sem drogas eu quero que seu único vício seja meu corpo. Depois vai se arrumar vamos sair.

Roubei um beijo de Lauren antes de subir para o quarto, eu irei fazer de tudo por ela.

- Amor.

Escutei a voz de Lauren e sorri, ela entrou no quarto e se sentou na cama, eu continuei a tirar minha roupa e ela apenas me olhava.

- Diga, vamos a uma boate hoje.

Lauren sorriu fraco, vou mostrar a ela que podemos nos divertir sem bebidas e sem drogas.

- Você pretende mesmo se casar? É que não quero me apegar se não for recíproco.

Terminei de tirar minha roupa e caminhei até ela, roubei vários selinhos antes de me sentar no colo dela.

- Vou, vou me casar com a mulher mais bonita dessa casa, quero um filho dois cachorro e acho que so.

Lauren deu um sorriso antes de me virar na cama, meu celular começou a tocar e ela saiu de cima de mim.

- Shawn, quem é?

Ela me perguntou e eu revirei os olhos caminhando para o banheiro, eu amo muito meu bolinho mas não é ele a pessoa que quero me casar.

A Namorada Do Meu Irmão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora