Ciúmes

1.7K 97 5
                                    

Pov Lauren

Minha vontade era de voltar lá naquela mulherzinha e bater na cara dela, mas como eu sou uma pessoa muito calma vou me contentar em apenas fazer muita raiva hoje para Camila, nunca pensei que eu iria ter que passar por um momento onde eu quase fiquei invisível.

- Eu sou esterica? Pelo amor de Deus, eu so acho engraçado.

Camila colocou a mão na minha boca já sabendo o discurso que eu iria fazer, não que eu goste de drama, mas as vezes Camila parece que faz de propósito.

- VOCÊ NÃO SE GARANTE? PORRA CHEGA LÁ ME BEIJA, FAZ O QUE VOCÊ QUISER EU SOU TUA. MAS ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU.

Camila começou a gritar me fazendo olhar com uma cara de tédio, eu não vou deixar ela colocar a culpa dos erros dela encima de mim.

- Ata, quer saber não parecia, agora se fosse comigo você teria jogado a mulher no chão, ameaçado colocar fogo na casa dela e ainda tinha tirado quase meus olhos se eu tivesse olhado.

Camila negou com a cabeça e eu aproveitei para sair do banheiro, caminhei pra longe daquele maldito banheiro.

- Você deveria parar de ser ciumenta, mas não vou mentir adoro te ver vermelha de raiva.

Camila falou enquanto corria até mim, dei de ombros e caminhei até Dinah.

- Calma o palmitinho tá dormindo.

Ela falou enquanto balançava devagar meu pequeno nos braços, me sentei perto de Normani e peguei o Noah.

- Quem é a coisa gostosa da titia?

Noah deu um sorriso e eu comecei a enxer o rostinho dele de beijos.

- Não vai falar comigo? Para de ser infantil.

Olhei para Camila e voltei minha atenção para Noah. Ele estava segurando meu cabelo e sorrindo.

- Você é a coisa mais gostosa, você sabia que sua tia Camila tava com outra mulher?

Falei baixinho e Noah fazia uma cara tão engraçada, Normani me olhou e negou com a cabeça.

- Affs, não fala essas coisas pro meu filho.

Normani falou e percebi que Dinah estava prendendo o riso, eu ainda estou muito brava com Camila.

- Eu tava com outra Lauren? Antes eu não tava agora eu vou ficar so de raiva.

Camila saiu dali e eu entreguei meu sobrinho para Normani. Olhei para Dinah que fez um sinal para que eu fosse atrás de Camila.

- Camz espera, affs você tá errada.

Camila parou no meio do caminho e pude ver que ela travou o maxilar, cruzei os braços e olhei para ela.

- Ótimo

Camila falou voltando a caminhar e eu desisti de ir atrás, ela acha que pode me ignorar e depois vai ficar tudo bem sempre.

- Vai lá, aproveita é casar com ela, tenha um filho com ela e já aproveita e morre com ela.

Eu sabia que Camila sempre iria ser uma mulher afrontosa, ela não tem medo de nada e isso até me impressiona.

A Namorada Do Meu Irmão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora