Na escola
Narradora:Lydia e suas amigas haviam chegado e já estavam falando sobre uma besteira qualquer enquanto estavam arrumando os materiais para a primeira aula.
Já Stiles e sua “gangue" estavam falando sobre garotas, belas garotas, claro. Eles possuíam uma banda: os Bad Boys, constituída por Stiles, Scott, Isaac e Theo.
Scott era um menino bem rico - todos eram - auto estima? Lá em cima. Scott era um garoto legal, sempre ajudava seus amigos, ele era aquele amigo que todos querem por perto, extrovertido, animado e talvez um pouco sensível. Scott nunca namorou sério assim como o resto do grupo, ele tinha uma “queda” por Allison Argent, mas sabia que a morena era melhor amiga da “inimiga” de seu melhor amigo.
Isaac era aquele amigo cheio de pegadinhas e palhaçadas. Sempre fazia os amigos felizes com suas piadas, sendo sem graça ou não. Ele sempre namorava - exatamente, namorava e não ficava - mas sempre acabava muito rápido. Isaac pode ser um pouco machista, mas ele sabe como tratar uma mulher.
Theo o mais “certinho” do grupo. Sempre que seus amigos ficavam em enrascadas, Theo os salvava. Ele era aquele amigo que cuidas dos outros bêbados. Lembrando.... Eu disse que ele era o mais certinho e não o mais “santinho”, hehe....
*Lydia*
Entramos na sala de aula, mesmo que não havia começado a aula. Conversávamos sobre a seleção de bandas que ia tocar no baile. Sempre éramos eu, Allison, Kira e Malia para escolher. Me perdia em meus pensamentos até Malia me cutucar.
— Que foi?- sussurrei.
— Agora!- disse no mesmo tom que eu.
— Agora o quê Malia?
— Ai Lydia você já esqueceu que íamos roubar coxinha da Alli?- disse sendo discreta com a morena à sua frente.
— Ah, eu tenho amnésia curta. Não posso fazer nada se sou esquecida.
— Tanto faz. Vamos logo.- disse se acomodando em sua cadeira, e eu assenti.
— Alli, tenho que te mostrar o boy linfo que vi ontem. Vem, talvez ele queira ficar com vc!- disse puxando a mesma para fora da sala.
— Tá bom! Espero que seja lindo mesmo.
— Ele é.*Malia*
Lydia saiu com a Allison, então eu peguei o saco e coloquei dentro da mochila de Kira. Assim que coloquei fiz um sinal de “ok” com a mão para Lydia.
— Pena que não o encontramos.- Lydia disse entrando na sala.
— Aff.- Allison falou sentando na cadeira.
O sinal tocou e entraram vários alunos na sala.*Lydia*
Sentei-me na cadeira e percebi que o Stiles, vulgo garoto mais popular da escola havia sentado atrás de mim. Dou uma virada para trás e mostro um sorriso sem mostrar os dentes que o mesmo ignora. Mal Humorado.
*Stiles*
Sento-me perto da ruiva “popularzinha”.
Sei que havia falado que seria enorme mas eu não tô com criatividade. Amanhã eu posto mais um.
Spoiler: Treta de Coxinha.
Audição para banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
music || stydia
Teen Fictiononde a música sempre foi o único amor de Stiles, até ele conhecer melhor Lydia Martin.