*Stiles*
Sentei-me perto da “popularzinha”, que a mesma virou e deu um sorrisinho sínico, ignorei o mesmo Não queria conversa com absolutamente ninguém.
— Vamos começar o teste.- disse o professor de economia.
— Mas professor, você não disse nada sobre o teste.- disse um garoto baixo, de olhos azuis, acho que ele é conhecido na escola por cair em buracos constantemente.
— Não disse porque é surpresa. Não é óbvio?!?- perguntou fazendo o garoto buraco assentir.— E vai ser em dupla. E antes que perguntem, eu vou escolher.
Nessa aula não tinha nenhum dos meus amigos, então pra mim, tanto faz com quem eu fizer, aliás era só um teste e sendo sincero, eu sou ótimo em economia.
— As duplas são:- anunciou o professor. — Malia e Kira, Allison e Scott, Isaac e Liam, Theo e .....
Depois de falar muitos e muitos nomes...
— Stiles e Lydia.- disse se sentando na cadeira, fazendo sabe se lá o que com as canetas.
— Então, eu faço uma parte, e você a outra?- perguntou a ruiva se sentando ao meu lado.
— Ok. Pode ser.- respondi seco começando a responder o teste/prova/avaliação.
•°•°•—Terminei e você?- disse Lydia entregando a primeira parte pra mim.
— Também.- respondi “colando” as partes, depois entreguei ao professor.
— Professor? Posso dar um recado?- perguntou o diretor dando umas batidas na porta aberta.
— Claro.- respondeu o professor.
— Alunos, - disse entrando na sala.— primeiramente bom dia.
— Bom dia.- disse a sala em uníssono.
— Amanhã vocês, bem, apenas a turma de vocês irá para um acampamento. Vocês ficarão lá durante uma semana fazendo atividades.- disse, e a sala ficou cochichando sobre o acampamento.— Estou entregando este bilhete que deve estar assinado pelo seu responsável. Bem, amanha as oito horas o ônibus irá passar aqui. E só entrará quem estiver com a assinatura do responsável.
— Você vai cara?-ouvi Scott perguntar assim que o diretor saiu da sala.
— Vou. E você?-perguntei me virando ao mesmo.
— Claro. Agora vou terminar o teste porque Allison já terminou e eu quero nota.
— Ok.
— Lydia, você vai?-ouvi Malia chamar Lydia.
— Sim. E você?
— Também, aliás tenta disfarçar que a gente não roubou coxinha da Alli.- falou voltando ao seu lugar.
— Então quer dizer que vc roubou coxinha da sua melhor amiga?- perguntei com deboche.
— Heyy- Malia sussurrou.- Eu que sou a melhor amiga da Lydia.- disse fazendo a ruiva rir.
— Não roubei, Stiles. Apenas peguei emprestado....Mas não vai dar pra devolver.- riu e eu ri dela, a risada da ruiva era tão linda... O que? haha claro que não Stiles para de ser estranho.
Intervalo/Recreio/Descanso
Narradora On
— Anda Lydia...-disse Malia olhando para a janela.
— Calma a Kira tem muitos cadernos e aposto que as coxinhas vão estar amassadas...
— Precisa de cadernos pra estudar não é? Então eu trouxe...- respondeu Kira.
— Peguei!-disse Lydia puxando o saco e comendo a primeira coxinha.
— Ahhh, eu querooo!- respondeu Malia pegando 5 na mão.
— Calma Malia, e eu também quero!- disse Kira pegando o saco de coxinhas.
—Ahaaam!!!- exclamou Allison surgindo de sabe-se lá onde...
— Alli!- disse Lydia largando o saco no chão.
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTAVAM ROUBANDO MINHAS COXINHAS!-gritou chegando mais perto das meninas.
— Como assim você não acredita? Tá vendo não?- disse Malia mostrando a coxinha na sua boca.
— MALIA!-gritou Allison.
— O que?- perguntou Malia sorrindo.
— Também, vou levar um pote de açaí pro acampamento e comer tudo sozinha.
Allison sabia o ponto fraco das meninas, e sim, era Açaí.
— Tudo bem, tudo bem. Pega.- disse Kira levando o saco até Allison que pegou rapidamente e comeu o restante.
— Mudando de assunto.- disse Lydia.
— Cê tá tão bonitaaaa- cantou Malia.
— O quê? - perguntou as meninas em uníssono.
— É a música!- disse Malia e as meninas fizeram cara de quem não entendeu ainda.— Deixa pra lá. Fala Lydia.
— Bem, temos que planejar a roupa e nossas coisas para o acampamento.
— Claro, vamos dormir na casa, hmmm- pensou Kira.— Da Allison!
— Por mim tudo bem.- respondeu Allison.— Levem as suas coisas, agora vamos sair da sala pois temos que ir pra audição de bandas!
— É mesmo tinha me esquecido!- disse Lydia.
— Claro, você sempre esquece as coisas Lydia.- disse Malia que sabia que a amiga tinha “amnésia”.
— Vamos!- falou Kira correndo - literalmente - dali, junto com as outras...
•°•°•
Eu disse que teria audição, mas esse cap. ia ficar longo e o próximo curto, então, me perdoem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
music || stydia
Teen Fictiononde a música sempre foi o único amor de Stiles, até ele conhecer melhor Lydia Martin.