Faz já um mês que eu e Logan estamos saindo escondidos para conversar. Mas ainda não tocamos no assunto "daquela coisa". Acho que ele ainda esta com medo por conta do que aconteceu no Beco.
Hoje é segunda, o que quer dizer que ele vai me pegar depois da aula para ismos até o Beco.
As coisas não mudaram: eu digo para o Andy que vou estar fazendo um trabalho do colégio ou que vou sair com umas amigas; Ele ainda não me quer a menos de 1 Km de distancia do Logan; não beijo o Logan desde aquele dia, o que confesso esta me estressando. Mas não vou apresar as coisas, ele tem o tempo dele, e eu tenho que respeitar.
Me visto para a aula e desço correndo para não me atrasar e acabar perdendo o ônibus.
****6 h depois****
Estou na parte dos fundos do colégio esperando o Logan quando vejo sua moto.
Ele vem até mim. Coloco seu capacete e nós vamos rumo ao Beco.
Quando chegamos lá nos sentamos no sofá e eu não aguentei, tive que perguntar.
Leila: Logan, o que ta acontecendo com a gente?
Ele fica quieto por um tempo, mas ogo me da uma resposta.
Logan: eu não sei. É só que... es não quero acabar te machucando, ou pior.
Leila: posso fazer uma pergunta, eu entendo se voce não quiser falar disso, eu quero saber mais sobre o seu lado lobo.
Logan: eu não me importo de falar. O que voce quer saber?
Leila: bom, pra começar, como isso aconteceu?
Logan: ao contrario da maioria, eu não fui transformado, eu nasci assim. Meu pai era um lobo, como outro qualquer, e minha mãe uma humana normal. Ela sabia o que ele era mas não se importava, ela o amava. Quando ficou sabendo que estava gravida ficou muito feliz, meu pai também, mas na noite que eu nasci, foi muito difícil e ela não resisti-o.
Leila: eu sinto muito...
Logan: tudo bem.
Leila: como alguém que não é um... vira um...
Logan: para alguém se transformar é necessário entrar em contato direto com o sangue de um de nós.
Leila: tem uma pergunta ainda. Mas estou com medo da resposta, não sei se consigo fazer.
Logan: eu acho que sei qual é.
Leila: então... diga a resposta.
Logan: sim... sim leila: o Andy é um de nós.
Eu não consigo fazer nada. Estou sem reação porque não sei o que devo pensar.
Leila: como aconteceu?
Logan: ele se machucou sério um dia na floresta. A Betty o encontrou, ela não sabia o que fazer, então deu seu sangue pra ele.
Leila: o Andy e a Betty são algo?
Logan: eles tão juntos, pelo menos eu acho.
Conversamos por mais um tempo, o Logan me contou sobre o real motivo do Beco, que ele servia como uma caverna onde podiam se transformar sem se preocuparem, contou o porque do Andy sair a noite e voltar tarde, eles vão correr, para aliviar a pressão, acho que é uma maneira de se "aliviarem"
Logan: acho melhor irmos pra casa.
Leila: mas ainda falta muito tempo.
Logan: eu só não quero arriscar me descontrolar, e acabar ferindo voce.
Estou cansada dessa situação. Ele esta com medo, tudo bem, eu também estou, mas eu gosto dele, eu também o desejo.
Leila: Logan!
Ele para e olha pra mim, eu seguro sua mão e o puxo até o sofá e empurro ele lá.
O mesmo cai sentado, em seguida em sento no seu colo. Olho ele com desejo, então o beijo, um beijo bom, daqueles que voce quer que dure para sempre, e por um momento durou.
Logan: ... eu não posso- disse parando nosso beijo- eu não consigo controlar, quando começo a te beijar, eu não consigo parar
Leila: Então não para. Eu quero voce e só voce.
Voltamos para o beijo, mas o Logan ainda ta com medo. Então eu me arrisco, seguro sua mão, e ele me olha, coloco-a na minha cintura e vou descendo até a minha bunda. Nesse momento sinto toda a barrera entre nós dois se romper ele finalmente age, e me pega com força e eu volto a sentir aquela sensação de prazer.
Antes que sua força pudesse me machucar ele para. Nós dois estamos ofegantes.
Leila: eu disse que voce conseguia.
Logan sorri pra mim eu me levanto e seguro sua mão.
Leila: agora sim esta na hora de ir embora.
Nós dois saímos, agora sim, completamente satisfeitos. eu não só consegui descobrir muito sobre esse outro lado, mas também provei para o Logan que podemos ficar juntos.
Logan on**
Eu sei o que a Leila acha, que podemos ficar juntos, que da pra controlar os "impulsos", mas não é tão simples, é mais forte do que eu, e se eu perder a calma, mesmo que por um instante, não vou conseguir controla, e vou acabar machucando-a, e se isso acontecer nunca vou me perdoar, nem o Andy.
Chegamos em casa. Eu sei o que devo fazer, é o certo pra nós dois.
Logan: Leila, preciso fala com voce. - ela me olha, aquele olhar... aquela pureza, não vou aguentar se algo acontecer com ela por minha causa. - eu sei o que voce pensa, mas não é assim, controlar o lobo não é fácil, dói, não posso fazer isso, nem comigo nem com voce.
Leila: como assim?
Logan: eu to arriscando a sua segurança, não posso continuar arriscando, e si um dia eu perder o controle?
Leila: voce não vai...
Logan: voce não sabe - sem perceber acabo gritando e ela se assusta - ta vendo.
Leila: Logan...
Logan: não Leila... é melhor nos afastarmos - beijo sua testa e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
WerewolfLeila voltou para Seattle para morar com seu irmão mais velho, o Andy, mas ao longo de sua estadia ela descobre segredos que mudam sua vida, acompanhados de uma nova paixão. E agora, o que fazer com tantos segredos? PLAGIO É CRIME! TENHO TODOS OS DI...