****Leila Acima****
Leila on**
Estou parada na frente do aeroporto faz uma hora. Meu irmão devia estar aqui para me buscar, mas acho que ele se esqueceu. Acabei de voltar para Seattle, estava em Madri nos últimos cinco anos, mas depois de muitas brigas com a minha mãe, eu acabei voltando para os EUA.
Finalmente vejo o carro do meu irmão, aceno para ele e o mesmo vem até mim, ele esta acompanhado de um amigo.
Andy: iai irmãzinha?
Leila: iai...- olho para o amigo dele que esta me encarando com um sorrisinho.
Andy: Leila esse é o Logan, ele é meu melhor amigo é nosso vizinho.
Logan: prazer em conhecer.- ele fala me olhando de cima a baixo.
Eu só sorrio e acinto com a cabeça.
Andy: vem, vamos para casa.
Andy pega minha mala. Ele parecia incomodado com o jeito que seu amigo me olhava.
Entramos no carro, Andy estava dirigindo, Logan estava no banco do passageiro e eu no banco de traz. Eles ficavam se olhando e fazendo gestos, tentando serem discretos ( claramente não foram o suficiente) não sei sobre o que eles estavam falando mas sei que tinha haver comigo.
**** 15 min depois ****
Chegamos em casa. Descemos todos do carro.
Andy: Leila vai entrando em casa, preciso bater um papo com o Logan- ele me da a chave, parece preocupado com algo, mas tenta disfarçar.
Eu pego a chave e entro dentro da casa. Tem dois andares, quatro quartos, duas cuitês e mais um banheiro. Vou para o segundo andar que é onde fica meu quarto, segundo meu irmão.
Entro no meu quarto, é uma das cuitês, tem um tamanho ótimo tamanho. vou até a janela, tem uma vista bonita. Olho para baixo e vejo Logan e Andy discutindo, os dois parecem irritados com algo. Depois de um tempo eles se acalmam, Logan vai para sua casa e Andy entra em casa.
Andy: leila...
Leila: Oi- desço as escadas e vou para a cozinha encontra-lo.
Andy: você deve estar com fome. Quer jantar comida indiana?
Leila: pode ser.
Andy: tem um restaurante muito bom no final da rua. Eu vou lá pegar comida e você pode tomar um banho enquanto isso.
Leila: parece ótimo.
Subo para o banheiro e tomo um banho. Coloco um pijama já que são nove horas.
Andy volta com a comida e sentamos no sofá para comer.
Estava em um silencio até que ele decide falar algo.
Andy: quando suas aulas começam?
Leila: já na segunda.
Andy: você vai começar o segundo ano não é?
Leila: e você a faculdade não é?
Andy: pois é. Como o tempo passa rápido. Você ainda parece aquela garotinha que pegava as roupas da mamãe e fazia desfiles de moda e me obrigava a ver.
Leila: nem me lembra disso. Como foi passar esse tempo aqui morando com o tio Can?
Andy: foi bem legal. Eu morei com ele até o ano passado, ai resolvi me mudar e tomar conta de mim- ele para, e começa a me observar. - Você mudou muito, ficou bonita.
Leila: cinco anos fazem isso com as pessoas... - um silencio toma conta da sala. então eu falo algo- por que você não respondeu as cartas? Ou os e-mails? mensagens? Por que se isolou completamente de nós?
Andy: eu tinha muita coisa que precisa resolver. Muita coisa aconteceu.
Leila: o que aconteceu com o Logan? Por que estavam discutindo?
Andy: é complicado.
Leila: tenta.
Andy: bom... eu e o Logan fazemos parte de um grupo, como uma fraternidade, é bem legal, isso nos prosíssima muito.
Leila: e qual o problema?
Andy: nesse nosso grupo tem algumas "regras" e o Logan quebrou uma delas, eu descobri e agora tenho que contar, mas ele está me pedindo para guardar segredo.
Leila: e o que você vai fazer?
Andy: eu ainda não sei...
Conversamos por mais alguns minutos. Depois eu subo para o meu quarto. Não consigo dormi, então vou fico olhando pela janela.
Até que algo aparece na janela da outra casa, é o Logan, minha janela da direto para o seu quarto.
Ele fica me olhando e um calor invade meu corpo, me perco nessa sensação.
Ele acena para mim e eu aceno de volta. Ele fecha a cortina e eu vou para minha cama com muitas perguntas em minha mente.
Mas a principal é: o que esta acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Hombres LoboLeila voltou para Seattle para morar com seu irmão mais velho, o Andy, mas ao longo de sua estadia ela descobre segredos que mudam sua vida, acompanhados de uma nova paixão. E agora, o que fazer com tantos segredos? PLAGIO É CRIME! TENHO TODOS OS DI...