Cap 7

4 1 0
                                    


Logan on**

Eu to na praça com o Joe, a Betty, o Andy e o Caleb esperando a Jenny esperando a Jenny chegar, vamos andar de skate.

Eu to conversando como Joe e o Caleb, e fumando junto (tá eu fumo, mas eu tenho um segredo do tamanho  da estatua da liberdade, e tenho que mentir pra todos os meus amigos todos os dias, então sinto muito se sou estressado), enquanto isso Andy e Betty estão se agarrando no canto.

Esta tudo normal, até que vejo a Jenny chegando, mas ela não esta sozinha, ela trouxe a Leila. Mas que coisa boa não, se não bastasse eu ter que mentir pra todo mundo todos os dias, vou ter que passar uma tarde com a Leila e o Andy no mesmo lugar. Que dia ótimo, não?!

Andy: o que ta fazendo aqui leila?- eu sinto um tom de raiva na sua fala, mas antes que ela pudesse responder, Jenny se entromete.

Jenny: eu a convidei. Qual o problema?

Andy: nenhum- ele esta mentindo- eu só pensei que ela iria pra casa, a gente vai voltar tarde, não quero ela na rua até a hora que voltarmos.

Jenny: não se preocupa, eu tomo conta dela até voltarmos.

Enquanto Jenny discutia com Andy, Leila saio de perto deles e veio até a gente.

Leila: oi gente- ela falou tímida. Acho que esta pensando que nós não a queremos aqui com a gente, o que não é verdade... pelo menos não pela minha parte.

 Logan: iai? Quer tentar andar de novo? Da segunda vez é melhor- nós dois rimos fracos porque nos lembramos do dia em que ela caio eu cima de mim.

Joe: voce nunca andou do skate? não posso acreditar- ele e Caleb riem fraco- temos que te ensinar a andar de verdade.

Leila on**

Estávamos conversando numa boa, todos amigos, sem problema nenhum, até que o Andy voltou.

Andy: Leila vem cá!- eu fui meio de cabeça baixa, estava com um pouco de medo, ele parecia bravo.- O que ta fazendo aqui? Sabe que eu não te quero perto do Logan.

Leila: mas não é só ele que esta aqui. Tem a Jenny que é minha amiga, o Joe e o Caleb que são bem legais, e a Betty que pelo que eu andei sabendo não é só sua amiga- ri fraco.

Andy: como ficou sabendo? - droga. Foi o Logan que me contou, mas não posso falar para o Andy, então invento algo.

Leila: eu vi voces juntos, quando cheguei, então achei que...- acho que ele acreditou.

Andy: ta legal. Como estamos longe de casa, eu não quero ir embora, e voce não vai sozinha, pode ficar, mas mantenha distancia do Logan, e não de muito bola para o Joe e o Caleb, na verdade, tente ficar mais com a Jenny, eu ainda confio mais nela do que neles.

Leila: por que ela não vai tentar me beijar?- ele me olha com um pouco de raiva- tudo bem... trato feito.

Voltamos para perto de pessoal.

Andy: vamos andar de skate.

Joe, Caleb, Logan, Logan e Betty vão andar de skate, Jenny e eu que não somos tão "boas" ( no meu caso nem sei andar) ficamos só observando e conversando mesmo.

Logan on**

Estou observando a Jenny e a Leila conversando, como ela é linda, tão prefeita, de todas as formas. Mas não fui tão discreto, logo Andy veio fala comigo.

Andy: Logan eu não quero voce perto da minha irmã.

Logan: por que voce tem tanto medo que nem ao menos nos deixa ser amigos? 

Andy: não quero voce com gracinhas pra cima dela. Eu te conheço a quatro anos, voce me ajudou muito, mas não é do tipo de cara em quem eu confio a minha irmã.

Ele volta a andar de skate e eu fico pensando. Eu não sou do tipo de cara que fica "afim" das garotas, normalmente eu só fico com elas e depois acabou. Mas com a Leila é totalmente diferente, eu gosto dela, gosto mesmo. Por outro lado, eu não gosto de ter que esconder nada do Andy, ele é meu melhor amigo, mas ele me mataria (literalmente) se soubesse sobre nós dois, então acho melhor, as coisas ficarem como estão.

Leila on** 

Percebi que o Logan estava me observando. Essa situação é horrível.

Joe: ei meninas, não vão andar?

Jenny: quer saber: eu vou sim. Voce vem Leila?

Leila: eu não sei andar.

Joe: não seja por isso, vem cá.- Joe e Jenny me puxam e me colocam em cima do Skate- é só questão de pegar impulso.

Eu começo a andar em linha reta, mas sozinha agora. Esse dia esta sendo incrível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora