IV.

1.9K 216 8
                                    

Minha cabeça parecia que ia explodir, meus olhos mal se mantinham abertos, e mesmo quando algumas pessoas me cumprimentavam enquanto eu caminhava ate a sala de reunião eu não conseguia me manter com atenção total.

— Senhorita Price. — Holland, minha secretaria veio correndo sob os saltos, ela me entregou meu café rotineiro e eu apenas lhe dei um aceno rápido. — Erm senhorita Price, por que a senhorita esta usando óculos de sol dentro da empresa?

Suspirei, sabia que em alguma hora essa pergunta viria, virando o corredor olhei meu reflexo por um dos vidros da janela, não tão mal.

— Olheiras. — Murmurei sem vontade, ela assentiu voltando o olhar para a agenda em seus braços.

— A senhorita tem uma reunião em 10 minutos para conhecer o novo dono da empresa. — Entrei na minha sala coloquei a bolsa em cima da mesa seguindo para o banheiro rever meu reflexo.

— ...sua mãe ligou ela pediu para retornar assim que possível. — Revirei os olhos para minha imagem passando mais uma camada de pó embaixo dos olhos. — O Senhor Black pediu para que a senhorita não esqueça de checar a papelada da contabilidade e...

— B. — A voz de Liam interrompeu minha secretaria, eu não estava vendo mas eu sabia que Holland estava vermelha e que Liam lhe enviaria uma piscadela a fazendo ficar ainda mais, ela esbarraria em algo quando ia correr para porta e então sair da minha sala.

Como sempre.

A porta se fechou em um baque e a risada de Liam me fez mais uma fez revirar os olhos, deixando meus óculos na pia, segui ate meu melhor amigo que encarava o London Eye pela vista da sala.

— Black. — Sorri para ele antes de tomar o rumo a porta com ele me seguindo.

— Mais uma reunião super produtiva? — Ele perguntou ironicamente enquanto seguíamos pelos corredores, eu ri dando de ombros.

Todas as pessoas, principalmente mulheres, que passavam por nós no corredor cumprimentavam Liam animadamente, mas o olhar do meu melhor amigo se prendeu em mim, e eu tinha certeza que naquele momento me espelhava a Holland.

— O que? — Perguntei parando sem graça, ele riu voltando a caminhar para a salas de reunião.

— O que você andou fazendo ontem à noite, senhorita Price? — Ele perguntou apontando para meu rosto, minhas olheiras mal escondidas com base e levando um dos braços ao meu pescoço, congelei arregalando os olhos o encarando, será que Liam havia me visto?

— Eu... sai... com a Phoebe e a Claire. — Sorri de lado me afastando dele desviando o olhar para as pessoas que me cumprimentaram na sala de reuniões.

— Eu liguei para seu celular, Sophie teve um desfile ontem pensei que você podia me acompanhar. — Ele disse enquanto sentava ao meu lado, revirei os olhos mentalmente mas apenas sorri dando de ombros enquanto cruzava as pernas ao me sentar.

— Era o ultimo dia de Phoebe aqui. — Peguei a caneta em cima da mesa a mexendo no ar nervosa. — Mas e você e Sophie, tudo bem?

Eu sabia o quão estúpida eu era de fazer aquela pergunta, mas a súbita vontade de mudar de assunto fez com que as palavras saíssem sem nem mesmo que eu pensasse direito.

— Esta tudo ótimo. — Liam deu um sorriso espetacular que quase me fez suspirar como uma garotinha apaixonada — Sabe B, acho que estou apaixonado.

As palavras fizeram meu corpo dar um sobressalto, o bloco de papel destinado a todos os presentes na reunião qual eu rabiscava foi para frente com isso, batendo na taça de vidro derramando toda a água de dentro.

— Merda. — Sussurrei levantando os blocos perto de mim impedindo que ficassem molhados.

— Quinnberly. — Liam falou surpreso me ajudando a deter a água, não demorou muito para uma menina que entregava os cafés vir com um pano.

— Pode deixar senhorita Price, senhor Black. — Ela sorriu simpática enquanto voltava sua atenção para a mesa.

— O que deu em você? — Liam perguntou me encarando confuso, olhei para minha saia molhada por causa da água e dei de ombros.

— Você me pegou de surpresa. — Sussurrei sentindo meu coração apertar.

Apaixonado?

— Só por que eu estou apaixonado? — Ele riu fazendo a cadeira que ele estava dar um giro de 360º graus — Sophie é espetacular, o tipo de garota que não tem como não se apaixonar. — Ele deu de ombros, mordi o lábio inferior assentindo.

— E você... — Parei com a minha frase quando Craig Black entrou na sala.

Craig Black assim como o filho era dono de uma grande beleza, seus olhos azuis sempre sábios que tomavam sempre as melhores decisões para a empresa estavam um pouco opacos naquele dia, seus cabelos grisalhos eram curtos, diferente dos do filho, sua pele era branca como o típico londrino e apesar de alguns quilos a mais, ele era lindo, e sempre muito centrado.

— Estamos todos prontos então? — Ele perguntou sentando na ponta da mesa, quando ninguém se opôs então ele continuou. — Como todos sabem a empresa Black não é a mesma, os gastos estão superando os lucros e infelizmente tivemos que vender a empresa. —Ele parou olhando para todos na mesa ate que seu olhar parou na direção do filho, me fazendo também olhá-lo mas ele encarava as mãos no colo, Craig suspirou voltando o olhar para ninguém especifico.

— Estive em muitas reuniões com o senhor Carter e quero garantir a vocês que nada vai mudar, continuaremos dando tudo por essa empresa e que...— Ele parou quando Lívia, sua secretaria se abaixou falando algo em seu ouvido, ele sorriu olhando para a porta de vidro da sala fazendo todos seguirem seu olhar.

AI. MEU. DEUS.

— Senhor Carter! Por favor, entre. — Ele levantou de sua cadeira sorrindo para o meu estranho enquanto ele entrava.

Ele usava um terno preto, a camisa branca e a gravata também preta, ele caminhava com confiança e fez o mesmo ao apertar a mão de meu chefe, com um sorriso sem mostrar os dentes, ele virou olhando em volta ate que seus olhos verde claro se prenderam nos meus, seus sorriso ampliou enquanto eu ficava chocada.

Merda. Merda. Merda. Merda. MERDA.

— Zachary essa é equipe Black, esse é Zach Carter seu novo chefe.

MERDA.

Meu novo chefe era o estranho da boate.

Ah meu Deus como eu odeio Murphy.

Burning RedOnde histórias criam vida. Descubra agora