V.

2K 220 9
                                    

— Q, você esta bem? — Liam perguntou em pé a minha frente, me fazendo desviar o olhar de Zachary Carter.

Olhei para meu melhor amigo que me encarava confuso, assenti suspirando, olhei em volta vendo a sala de reunião vazia. Levantei ao me dar conta de que eu, Liam, senhor Black e Senhor Carter éramos os únicos na sala.

— Claro. — Levantei arrumando minha saia. — Vamos. — Peguei a mãos dele o puxando para fora da sala apressada.

— Senhorita Price? — A voz de Craig me fez parar, arregalei os olhos e olhei para Liam, que apenas deu de ombros, xinguei baixo me virando indo ate o mesmo.

— Senhor Black. — Sorri para o cara que era como um pai para mim.

— Me chame apenas de Craig, Quinnbely. Quantas vezes vou ter que lhe pedir isso? — Ele perguntou com seu sorriso paternal que eu tanto amava.

— Provavelmente ate eu morrer, senhor Craig. — Eu sorri, não era questão de o contrariar e sim o grande respeito que eu tinha por ele que era não só meu pai em Londres mas meu modelo de vida. Ele apenas sorriu voltando o olhar para Senhor Carter.

Finalmente, eu dei um olhar furtivo para ele, e fiquei perplexa com a mudança que vi nele. Ele estava imóvel como uma estátua, seus olhos pareciam exalar raios de gelo. Eu segui seu olhar para onde minha mão estava ligada com a de Liam, soltando-a imediatamente, eu nem ao menos lembrava de ainda estar com a mão na dele, me ocorreu que ele deveria estar pensando que somos um casal, o que acontecia muito para minha maior ilusão.

— Zach, essa é Quinnbely Price a melhor a mais brilhante advogada de Londres, é graças a ela que não estamos afundados. Quinnbely é nossa gerente jurídica. — Ele sorriu para mim fazendo um gesto muito maior que o necessário, apenas sorri tímida para Senhor Carter que me analisava atentamente.

— É um prazer, senhorita Price. — Ele disse estendendo a mão, eu não queria o tocar, eu não queria ter as sensações da noite passada com seu toque mas era quase inevitável.

"Eu estava perdida instantaneamente com a sensação de sua língua lambendo e chupando minha intimidade, com um objetivo certo.

Seus dedos magistrais enfiaram em mim, um dedo acariciando apenas o ponto perfeito. Eu choraminguei não conseguindo abafar muito bem o barulho alto que soltei."

PUTA MERDA!

— O senhor esta exagerando. — Me encolhi para trás após o toque do Senhor Carter e as lembranças.

— Ele tem razão, Q, você é a melhor. — Liam disse colocando a mão em meu ombro como apoio, sorri sem graça com toda atenção.

— E você seria...? — Senhor Carter perguntou encarando Liam com uma sobrancelha erguida.

— Liam Black, filho de Craig. Q é minha melhor amiga. — Ele disse sorrindo alheio ao olhar desdenhoso do Senhor Carter, mordi o lábio inferior frustrada.

— Zachary Carter. — Ele apertou a mão do meu melhor amigo, encarei as duas mãos unidas com a sobrancelha franzida, quando foi que chegamos a isso?

— Erm, eu tenho que checar uns relatórios para mais tarde, eu tenho que... ir. — Eu me embolei gesticulando, Craig sorriu assentindo enquanto Liam me olhava confuso e Senhor Carter sorrindo zombeteiro.

— Claro Quinnbely, mas preciso de um pequeno favor. — Craig me fez suspirar internamente. — Traga os relatórios das finanças a sala do Liam, o Senhor Carter ficara lá temporariamente.

Liam não disse nada, mas ao olhar em seu rosto eu sabia que ele estava claramente insatisfeito, suspirei assentindo e sem mais nem uma palavra me retirando da sala.

Burning RedOnde histórias criam vida. Descubra agora