O começo Parte II

33 0 2
                                    

Pov Lauren

Lauren Michelle Jauregui Morgado nasceu em Miami, cubana americana, filha de imigrantes cubanos nos Estados Unidos.

27 de junho de 1996 em Miami, Flórida.

Olha só o quão linda é essa bonequinha de vocês papais - Disse a Doutora para Mike e Clara Jauregui que estavam no quarto esperando para ver sua filha que havia acabado de nascer. - Olhem só esses olhos! Vocês são sortudos ela é a bebê mais esperta e alegre que nasceu hoje no hospital, ela nos surpreendeu literalmente - acrescentou ela.
Mike com seus olhos brilhando a pegou no colo e disse - Você mau acabou de chegar mas já me sinto tão orgulhoso de você, filha! E esse amor que sinto por você ? É inexplicável! - exclamou ele.
Clara ao ver seu marido todo emocionado, diz - Ela é tão pequena porém tão gigante pra gente, ela vai ser um ser humano genial eu tenho certeza disso, amor. Ela veio em um momento bom e enradiando amor.

Lauren nasceu e foi criada por uma família latina tradicional, mesmo nos Estados Unidos; quilômetros longe de cuba ela sofreu muita influência de sua cultura latina, aprendeu desde pequena o espanhol com sua mãe, e se tornou fluente com o passar do tempo, seus avós não sabiam falar inglês e o convívio facilitou a aprendizagem. Lauren foi instruída a um padrão social tradicional, estudou em colégio católico no qual aprendeu muitas coisas inclusive o gosto pela música. E qualquer coisa no qual ela fazia fora de seus princípios a perturbava muito. Lauren ganhou dois irmãos mais novos, Chris e Taylor, no qual ela amava muito e sempre os protegendo e lhes dando o melhores exemplos como a irmã mais velha que ela era. Lhe atribuindo mais responsabilidades nos ombros. Logo, logo os pais de Lauren perceberam o dom da pequena, que com o passar do tempo lhe foi aperfeiçoado mais, além dos belos olhos da menina e da beleza imensurável, ela possuia uma potente e grandiosa voz. Questionada pelos seus pais do que ela queria ser, ela respondia - Artista!

____

Miami, 2010

Pai! Paiiiii! - exclama Lauren eufórica.

Oi Lauren, o que foi filha? Estou ocupado. - Respondeu Mike que estava cortando a grama do quintal de sua casa.
Pai, abriu as inscrições para as audições de um série nova chamada Glee. É sério pai eu preciso muito ir é minha grande oportunidade. - Fala ela com uma alegria contagiante em sua voz.
Espera aí Lauren, Calma, respira! Pera O QUÊ? - pergunta Mike assustado.
- É sério pai eu necessito ir! Por favor, por favor!
- Calma Lauren você vai, prometo, vamos dá um jeito filha.

Algumas semanas depois...

- Então filha como foi a audição?  - Pergunta Clara ao ver Lauren e Mike chegarem e abrir a porta.
- Foi maravilhoso mãe!  Mas precisamos divulgar para votarem em mim, só assim posso ganhar. - Naquele momento Clara, Mike junto com Taylor e Chris, Keana, Lucy, irmãos e amigas da Lauren, e o resto da família divulgaram o link em suas redes sociais com o objetivo de ajudar Lauren a conseguir seu papel na série, porém infelizmente Lauren não conseguiu o que a deixou desanimada.
- Lolo não fique assim filha, talvez esse não seja a oportunidade ainda, há algo maior pra você, acredite. - Disse Clara abraçando sua filha.
- Mãe como que essa não era a oportunidade? MÃE, eu ia atuar e cantar. Cantar mãe! O que é a coisa que mais sei fazer e amo, mas talvez isso nao seja pra mim. Simples. Preciso ir agora. Disse Lauren que estava acabando de pegar suas coisas e indo pra escola.
- Lauren você precisa ter paciência,  nem tudo acontece da nossa maneira!
- Ok mãe! Preciso ir pra aula. Beijos te amo. - Lauren ainda estava chateada porém não queria demonstrar mais para sua mãe. A Escola poderia ser um meio de distrair sua tristeza e decepção com ela mesma pois seu amigos iam está todos lá. Porém não,tirando a decepção consigo mesma ela estava enfrentando outro problema algo que nem ela mesmo sabia o que era, mas sabia que aquilo a atormentada.
Chegando na escola Lauren foi recebida de maneira receptiva por seus amigos,  que sabiam que ela estava mau por causa da audição e foram lá pra tentar anima - la principal Lucy sua amiga de infância que a conhecia muito bem. porém Lauren estava sentindo falta de alguém. Alguém no qual era especial,  e esse alguém se chama Judye.
- Cadê a Judye? Indagou Lauren.
- Ela não vem hoje eu acho Laur. Ela estava ou está doente. Porquê? - diz Lucy
- O que? que ela tem? É grave?
- Calma Laur, calma. Não deve ser nada grave se não o pai dela me falaria também!
- E quem lhe falou isso Lucy?
- Foi o pai dela. Ué acabei de falar, você ta bem Laur?
- Ele não falou mais nada não?
- Não Laur ele não falou! Calma! Como eu disse não deve ser... olha falando nela olha que vem ali. - disse Lucy que estava vendo Judye saindo do carro de seu pai. Virando seu rosto Lauren a viu e sentiu tão bem, porém sentiu uma ansiedade e um sentimento de medo mas tudo isso se tornava aconchegante quando Judye chegava perto.
- Oi Laur! Oi Lucy! - disse Judye as abraçando.  Nesse momento parecia que o mundo da Lauren havia parado no momento do abraço de Judye, fazendo com que ela não dissesse nem um oi e somente um sorriso.
- oi Judye que bom que já esteja bem! - Disse Lucy a Judye enquanto Lauren a olhava de forma agoniada e admirada.
- Laur você está bem? Mas sim como foi sua audição? Você nem me falou nada. Você consegiu o papel? - Indagou Judye, Lauren não havia falado pra ela por querer se afastar dela pelo fato dela mexer com seus sentimentos.
- A audição foi boa,  porém não consegui a quantidade necessária de votos pra consegui o papel infelizmente. 
- Você nem me fala nada sobre não é?  Reclamou Judye.
- Desculpa eu realmente não estava bem e não queria falar com ninguém sobre.
- Ok, tudo bem então, desculpe por perguntar!  - exclamou Judye
- Tudo bem. - Finalizou Lauren. Lauren não queria agir assim com Judye isso a machucava grandemente mas não podia assumir o que realmente sentia por ela, era mais do que uma amizade. Nisso o sinal de entrada e inicio das aulas tocou.
- Bom meninas acho que precisamos entrar! - disse Lucy.
- Vão indo preciso revisar algumas coisas ainda para prova. - Acrescentou Lauren. Judye a ficou observando no fundo ela sabia que não era a prova que preocupava Lauren.
- Ok, Lauren. Até mais tarde! - Disse Judye.
Lauren pegou sua mochila e a jogou no chão e sentando nele e reclamou: oh meu deus o que está havendo comigo? O que eu estou sentindo por essa menina? Tudo o que eu quero é abraça-la e dizer que gosto dela de uma maneira diferente. Mas eu sou um garota de uma família latina tradicional e que estuda em colégio católico eles jamais vão permitir isso. O que está havendo? Eu não posso gostar dela. Isso me muchuca tanto. O segundo sinal de tolerancia tocou e ela teve que entrar. E ao entrar na sala Judye estava lá a observando, e Lauren a olhou e algo lhe foi quebrando por dentro, mas ela ja havia decidido que não lutaria por algo tão problemático como esse.

Miami, 2011.

- Laur, Laur! Precisamos ir para o show do 1D em Chicago. Vai ser demais e vai ser nossa primeira viagem juntas. Vamos! - Disse Keane amiga da Lauren.
- Ok, mas preciso falar com o meus pais.  Você sabe como é né? Caso mo eles são.  - acrescentou Lauren.
- Ok, mas fale logo quando chegar da escola hoje. Precisamos comprar o ingresso e as passagens se não vai esgotar.

Horas mais tarde...

- Mãe, Pai eu sei que o que eu vou pedir parece um absurdo... Aos olhos de vocês, mas eu quero ir para o show do one direction em Chicago com a Keana. Deixem eu ir, por favor!
- Só você e a Keana? Não Lauren - Disse Clara.
- Mas mãe é só um show! - Acrescentou Lauren.
- Não Lauren!
- Pai?!
- Tá Lauren você vai. Eu pago. - Disse Mike.
- O que? - Clara perguntou indignada.
- Amor ela tem 15 anos, e sempre foi muito responsável.  Porque não deixar?  Aceite que nossa menina cresceu!
- Tá bom Lauren vai! Mas não me decepcione.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your love saved my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora