O começo - Parte I

49 2 2
                                    

Pov Camila

Cojimar, havana, 3 de março de 1997

Senhor Alejandro? - perguntou o doutor responsável pelo centro cirúrgico obstetrico do hospital de cojimar naquela noite - Oi doutor? O que houve? cadê minha esposa? Ela está bem? - pergunta Alejandro preocupado - Senhor Alejandro, Calma! Sua esposa está bem, e sua filha acaba de nascer, é uma linda e saudável menina, Senhor!- Diz o doutor - Ai meu deus! Onde está elas? Eu posso as ver, doutor? Que felicidade! A minha princesa nasceu!- exclama alejandro todo feliz e abraçando o doutor no meio do corredor do hospital - Claro a enfermeira vai levar-lo até elas.
______
Oi amor, olha que linda é a nossa menina! - Diz Sinue ao ver seu esposo alejandro entrar no quarto - Ela é linda, linda, lindaa! Igual você! - Diz alejandro correndo pra pegar a filha no colo - Bem vinda ao mundo minha princesa, Karla Camila Cabello Estrabão, o pai já te ama tanto!

_____

5 anos depois

- Karla! Karla! Filha cadê você meu amor?! - exclama sinue a procurando.
- Oi mamãe, oi mamãe, oi mamãe! - Responde a pequena Karla eufórica
- Precisamos conversar amorzinho. Sente aqui comigo!
- Que foi mamãe nós vamos sair?
- Não filha. A mamãe quer dizer que nós vamos precisar mudar de casa!
- Mudar mamãe?
- Sim filha!
- Mas pra onde mamãe?
- Pra outro País filha!
- Porque mamãe?  É longe? É legal lá?
- Sim filha é longe, porém muito legal, nós vamos se mudar pra lá justamente por ser legal e por nos oferecer melhores condições de vida.
- Condições mamãe?
- Sim filha! Você ainda é muito pequena pra entender, mas precisamos ir. Um dia você vai entender o por quê, prometo tá? Mas uma coisa eu sei, nossa vida vai mudar completamente quando formos para lá tá filhinha?! - Mal sabia sinue que esse mudar completamente seria algo além do que ela esperava.
- Tá mama! - exclama Karlinha toda feliz.

____

Estados Unidos, 2011

- Mãeeee! Paiiii! Obrigada pelo presente maravilhoso que vocês me deram. Aaaaaah eu nem acredito que eu vou para um show do one direction fora de Miami. Obrigada, eu amo muito vocês! - Exclama Karlla Camila muito feliz pelo fato de ter ganhado de seus pais ingressos para o show de seus ídolos.
- Nós amamos muito você e a Sofia também , filha! - Diz Alejandro. - Sofia é a irmã mais nova de camila, de quatro anos, nascida depois da família deixar cuba e se mudar para os Estados Unidos.
- Nós te amamos também filha! Mas Karla precisamos que você nos mantenha informados durante a viagem ouviu? Principalmente de como você esteja ou se precisar de algo. - Diz Sinu preocupada com a filha.
- Karla não mami, por favor, Camila tá? Eu vou manter vocês informados sim, okay? Eu amo muito vocês, não se preocupem!
- Okay filha, vá, vai arrumar suas malas você precisa está no aeroporto bem cedo.
- Já estão prontas né mami? Só preciso passar no shopping pra comprar uns acessórios dos meninos pra o show.

Your love saved my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora