CAPÍTULO 1 (DEGUSTAÇÃO)

7K 902 105
                                    

Oi, amores!

Então, breve aviso pra vocês! Leiam, por favor!

⚠️ Irei iniciar as postagens à partir de hoje. Por que? Bem, em Fevereiro, estarei saindo para umas férias em família, consequentemente, para o lugar que irei, não terei acesso a internet, então, decidi adiantar logo um pouco da história pra vocês. Por enquanto, postarei apenas um capítulo por semana. Tenham paciência. Rs. É isso! Agradeço a compreensão de vocês! Obrigada ❤⚠

Ansiosos para conhecer um pouco mais de Selena? Pois vamos deixar de conversa e boa leitura!

______________________________________

"Eu amo fazer você acreditar
Que a verdade é o que você vê
Mas estou tão falsamente feliz
Me sinto tão falsamente feliz
E aposto que todo mundo aqui
Também é tão insincero
Estamos todos tão falsamente felizes
E eu conheço falsa felicidade"

Fake Happy
(FALSA FELICIDADE)

Paramore

Cinco anos depois...

SELENA

- Em que está pensando, querida? - Dona Nice, perguntou. Seu tom era preocupado. Ela tornara-se meu tesouro há cinco anos.

Desde o dia que me aventurei em vir para a cidade de São Paulo, há exatamente, cinco anos atrás, ela me acolheu, me dando uma oportunidade de emprego em sua loja de lingerie como vendedora, quando atentamente, passei e vi uma placa aqui na porta, dizendo que estavam contratando para a área de serviços gerais... limpeza, pra ser mais exata. Área da qual conhecia bem, já que na minha cidade no interior do Piauí, sempre fazia algumas faxinas. Não foi fácil, tampouco tinha um local para morar e de forma mais humana que já pude presenciar, Dona Nice me ofereceu um quartinho que ficava nos fundos da loja, após eu lhe contar minha triste jornada até aqui e não quis de forma alguma me dar a função de limpeza, pois alegou-me que o salário de vendedora era bem melhor e me ajudaria muito mais. Lógico que lhe agradeci imensamente e hoje, faço um pouco de tudo, tanto na administração quanto no gerenciamento da loja, escolha de peças para modelos de algumas revistas que temos parceria, enfim, tudo.

Com o passar do tempo, Dona Nice e eu, fomos ficando cada vez mais próximas e íntimas. Isso se deve ao fato dela ser muito amável, uma mulher sem qualquer ambição, que pôde enxergar em mim, algo além do que eu era: uma garota de origem pobre, que só continha algumas peças de roupas em uma mochila desgastada e alguns pertences também, apenas. Teve a alma genuinamente caridosa para olhar além do meu esteriótipo e estendeu-me a mão, justo no momento que mais precisei.

Ela é uma senhorinha de sessenta e cinco anos, não tem filhos e o marido já faleceu há um pouco mais de dez anos. Acho muito lindo quando sentamos para conversar e a vejo tão à vontade ao relembrar algumas lembranças do Sr. Bruno. Diz que ele foi um verdadeiro príncipe encantado e dá, realmente, pra ver a veracidade de suas palavras, estampadas em seus olhos, chego a sentir na pele.

Hoje eu posso dizer que já não carrego bagagem de uma vida totalmente sem graça, já que essa senhora tão simpática, revirou minha vida do avesso e me mostrou que ainda tinha uma solução para mim. Mas todos podem perceber em meu olhar que não sou completamente feliz, mesmo tendo uma estabilidade financeira, casa, carro, pessoas que me amam, mesmo estando longe, um emprego magnífico que amo o que faço, mas falhei miseravelmente nas tentativas de engravidar. Algo que ansiava e ainda quero muito.

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Milagre Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora