SURPRESA!!!
Ahhhhhh, alguém me dá um tipo de remédio para que eu contenha minha ansiedade? Qualquer coisa do tipo? 🤔 😂😂😂😂😂
Olha eu aqui, antecipando o prólogo da história para que tenham um gostinho do que esperar dessa obra. Rs.
Então, sem mais delongas.
Boa leitura!❤️ OBRIGADA PELAS 150 LEITURAS ❤Vocês são o máximo! 🤗❤😘
______________________________________
Bem, todos agoram têm uma opinião, não têm? mas isso não é nada pra mim
Isso realmente não faz diferença alguma agora pra mim se não gosta do que vê
Eu não ligo para o tipo negativo porque simplesmente não há maneira de ser
Eu não paro para implorar a necessidade dos outros, vou viver minha vida para mimHere To Stay
(Aqui para ficar)Christina Aguilera
CINCO ANOS ANTES...
SELENAO hospital daqui é um tanto precário, pois como é uma cidade pequena, não temos condições de ir para um melhor e muito menos, reivindicar alguma solução para essa desumanidade sem fim. Passei pelo corredor não muito limpo e cheguei até um dos bancos de madeira para aguardar me chamarem. Tinha consulta marcada com a Dra. Milena, ela é ginecologista. Sim, por mais que o local não seja dos melhores, ao menos, tínhamos alguns especialistas da área de saúde para nos atender.
Chequei a pequena tela do meu celular que só me servia para fazer chamadas, isso, quando tinha algum crédito, pois era difícil nossa situação por aqui. Ele também era de muita utilidade para que eu pudesse receber ligações, somente. Analisei o horário e faltava pouco menos de quinze minutos para as quatorze horas, quando seria atendida para mostrar meus exames para a Dra. Milena. Nervosa, voltei a olhar minha bolsa, querendo ter total certeza de que tudo estava aqui. Sorri ao constatar que sim e suspirei aliviada, tentando a todo custo, colocar um sorriso no rosto e me tornar autoconfiante, tendo a certeza de que não havia nada para me preocupar, minha saúde deveria estar impecável, ou melhor, meu útero podia ser igualado a de uma criança. Bom, assim esperava ouvir.
- Selena Oliveira de Araújo. - Depois de belos minutos, ouvi a Doutora chamar pelo meu nome completo.
- Sou eu! - Me levantei já respondendo e ri em forma de agradecimento, assim que adentrei a sala.
- E então, como se sente? - Dra. Milena perguntou, sentada atrás de sua mesa. Ela já aparentava ter mais de cinquenta anos e não era muito bonita, mas sua simplicidade a tornava muito linda, porque é difícil encontrar na área da saúde pública, um médico (a), que sejam educados e gentis com seus pacientes. Já passei por alguns assim e a impressão que tive é que pareciam estar ali pra me maltratar e não, tratar.
Suspirei baixo.
- Ainda sinto cólicas fortes e secas, porém, estou tomando o medicamento como me solicitou. - Resolvi não mentir. Eu queria muito ouvir que tudo estava bem.
- Hum... Trouxe os exames que pedi ? - Questionou-me.
- Claro! - Disse enfiando a mão na minha bolsa e retirei um envelope pardo de dentro que continha todos os exames que ela havia me solicitado. Que não haviam sido baratos para serem feitos, pois tive de me deslocar até a cidade vizinha para fazê-los. Ainda bem que minha tia tinha me ajudado com o dinheiro para realizá-los. Aqui, a vida era complicada. Não tínhamos emprego fixo, eu fazia uma faxina ou outra na casa daqueles que tinham condições de desfrutar de tais luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Milagre Inesperado
RomanceDEGUSTAÇÃO! (JÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA NA AMAZON) Dono de um escritório famoso de contabilidade na cidade de São Paulo, Gutierrez era um homem um tanto arrogante. Com sua postura profissional, não admitia qualquer erro que fosse diante de seu trabal...