the truths about you

4.4K 408 488
                                    

Boa leitura anjinhos

*---*---*---*---*---*---*---*---*

Pov Dahyun

Logo que desliguei o telefone vi que Rosé me esperava ainda.

- É, acho que não é só você que não vai poder entrar aí hoje. -Disse com um sorriso fraco, guardando o celular.

- Foi o que pensei, disse pra Lisa que esta comigo? -Rosé perguntou.

- Disse que estava com uma amiga da Jennie, não especifiquei, não deu tempo.

- Mas então o que vai fazer? - Rosé perguntou enquanto abraçava sua cintura, acho que ela começou a sentir frio, já que estava começando a ficar tarde.

- Acho que vou pra um hotel, a gente pede um táxi eu pago...

- Não, ta doida que vai pra um hotel você vai pra casa comigo certo? - Rosé me interrompeu.

- Mas Rosé, você nem me conhece e vai me receber na sua casa, e seus pais?

- Claro que conheço, você é a namorada da Lisa, uma menina gentil e educada, que me fez rir muito hoje, animou meu dia, vem vou pedir um táxi pra gente. -Rosé disse pegando em minha mão.

- Você ta gelada Roseanne. -Disse sentindo sua mão fria.

- É que eu tô com um pouco de frio, deixei meu casaco em casa, não pensei que voltaria tão tarde, ta quase anoitecendo.

- Vem cá, posso? -Eu disse passando a mão em seu ombro e abrindo meu casaco sobre ela já que ele era grande e abraçando a.

- Talvez isso ajude a te esquentar, enquanto o táxi não vem.

- Acho que sim. -Rosé disse dando um leve sorriso.

Pov Rosé

Dahyun estava sendo tão gentil comigo, quando ela veio em minha direção com seu casaco para que eu não sentisse frio percebi que ela não era uma pessoa que merecia que alguém tentasse destruir seu namoro, por mais que eu goste de Lisa, iria me esforçar pra deixar ela longe talvez eu ganhasse uma amiga agora.

Logo que cheguei em casa eu e Dahyun subimos ao meu quarto.

- Aqui tem umas toalhas caso quiser tomar um banho, se não trouxe pijama, eu tenho alguns, e eu vou buscar algo pra gente comer lá em baixo. -Disse mostrando aonde as coisas ficavam.

- Não precisa se preocupar comigo Rosé, eu me viro sozinha. -Ela disse sentando na cama.

- Você é uma hóspede hoje então faço questão que se sinta em casa. -Falei abrindo a porta do meu quarto.

- Obrigada Rosé, Lisa é uma sortuda por ter te conhecido antes de mim. -Dahyun disse sorrindo.

Eu sai do quarto e fui até a sala de jantar, chegando lá meus pais estavam comendo, ninguém falava nada, antes nada do que uma bronca, pensei, mas minha ilusão foi por água a baixo.

- Virou bagunça Park Chaeyoung? - Meu pai disse enquanto comia.
Só ele costumava me chamar assim.

- Do que ta falando Appa? -Dei uma de desentendida, enquanto preparava um prato para mim e para Dahyun, não queria pedir que ela descesse e desse de cara com meus pais, principalmente com meu pai que não perde tempo em me humilhar na frente dos outros.

- Você sai a hora que bem quer e volta a hora que bem quer, isso é hora? -Ele dizia já levantando a voz, enquanto minha mãe continuava quieta.

- Eu avisei omma que viria tarde. -Disse olhando para minha mãe.

changes aren't bad [Jenlisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora