good vibes

4.5K 333 313
                                    

Qualquer erro me perdoem estou meu lerda ultimamente.
Boa leitura anjinhos

*---*----*----*----*----*----*----*---*

Pov Lisa

Depois da cena um tanto estranha na sala com Jennie, me senti ainda pior pelo que tinha feito, a culpa estava me corroendo, eu queria ser sincera com Jennie contar sobre a noite que tive com Rosé explicar que foi por causa do álcool e também pela pedir desculpas, mas meu medo de que ela me odiasse e odiasse Rosé era maior.

Subi para tomar um banho, logo me deparando com Dahyun.

- Lisa! -Ela se assustou.

- Oi Dubu. -Disse coçando a nuca.

- É só até amanhã, não vai precisar se esbarrar em mim por aí.

- Eu não estou falando nada Dahyun.

- Eu só vim pra cá por que Rosé a amiga da Jennie não me atendeu, eu iria pra casa dela, consegui um apartamento legal aqui perto, só precisava de um lugar pra passar a noite.

- Você realmente virou amiga de Rosé? -Perguntei ainda sem entender como essas duas se conheceram e criaram essa intimidade toda em tão pouco tempo.

- Não amiga, mas ela é legal ia me dar hospedagem.

- Hmm, acho que não ia rolar mais de qualquer forma.

- Por que?

- Vem cá. - Disse puxando Dahyun pro quarto de hóspedes.

- O que é isso Lisa? -Ela perguntou confusa.

- Então, Rosé foi expulsa de casa, mas Jennie não pode saber.

- Como assim? Por que? Isoo tem algo a ver com você Lisa? -Ela perguntou,me encarando.

- Isoo não vem ao caso, ela está na casa de uma garota meio idiota e tals, não fui muito com a cara da garota, quero te pedir um favor.

- Por que eu faria algo por você Lisa? - Ela disse tentando sair do quarto.

- Não é por mim, é por Rosé e por você também. -Dahyun se virou esperando que eu continuasse.

- Você disse que achou ela legal, poderiam dividir apartamento.

- Não sei Lisa, ela ia querer isso? Ontem ela nem me atendeu, talvez nem queira conversar comigo, só fingiu sem legal. -Dahyun perguntou confusa.

- Ela teve seus motivos Dahyun, pra não atender. - Disse ficando corada.

- Lisa.. Você... - Dahyun me olhava com uma cara brava.

- Para de supor coisas, só diz se vai pensar no caso, vocês podem dividir as despesas e ter uma companhia seria bom.

- Eu vou pensar Lisa.

- Ufa, obrigada Dubu. -Disse saindo do quarto de hospedes.

- Hey Lisa, não pense que é por que você pediu que vou fazer isso, quero que você se foda. -Ela disse fechando a porta, demonstrando estar com muita raiva de mim ainda, e eu não a julgava por isso.

Fui pro meu quarto e tomei um longo banho, me enrolei na toalha e quando me sai dei de cara com Jennie em pé na beira da cama, ela segurava algo nas atrás na suas costas.

- Oi princesa. -Disse indo até ela, ainda de toalha e com os cabelos molhados lhe dando um  selinho.

- Você é linda até com esse cabelo todo bagunçado Lalisa, mas vai colocar uma roupa, ta me deixando sem graça. -Jennie disse abaixando a cabeça e corando.

changes aren't bad [Jenlisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora