happiness?

4.5K 392 405
                                    

Boa leitura, leiam as notas finais.
É pra deixar vocês preocupados  mesmo.
Fotinha da mãe da Jennie, por que sim <3

*----*----*----*----*-----*-----*-----*----*----*

Pov Lisa

Depois do que a senhora Kim disse eu realmente pensei em me afastar de Jennie, mesmo que fosse doer, mas eu deveria pensar em minha mãe primeiro, acabei adormecendo enquanto chorava.

Acordei sentindo algo pesado em minha barriga, era um braço... braço de Jennie, ela estava abraçada ao meu corpo, senti seu corpo quente, me virei e ela dormia, fiquei sem entender, mas queria apenas ficar ali sentindo minha pequena do meu lado, ela dormia feito um anjinho, fiquei a observando uns minutos até que ela tentava abrir os olhos com dificuldade.

- Bom dia senhora penetra. -Disse sorrindo e beijando sua testa.

- Por que ta me chamando assim amor? -Ela disse escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Você não estava aqui quando eu fui dormir. - Falei enquanto acariciava suas costas.

- Acordar comigo é tão ruim assim?

- Longe disso, queria poder ter essa visão pra sempre. -Disse e ela abraçou ainda mais forte minha cintura.

- Como veio parar aqui?

- Eu ouvi você chorar, eu tentei me controlar, mas eu não ia conseguir dormir se não visse que tava bem, quando cheguei você estava dormindo.

- Ai você deitou do meu lado e dormiu? -Deduzi

- Sim, mas antes eu te dei um beijo na testa e te cobri, assim como nos filmes.

- Uau, você é minha garota dos filmes.

- É, eu sou. -Jennie disse sorrindo, eu ainda vou morrer de amor por esse sorriso.

Mas logo lembrei da conversa com a mãe dela, o que me causou um aperto enorme no peito.

- Amor? -Eu disse

- Hm.

- Eu preciso levantar, você precisar sair antes que sua mãe veja.

Jennie se levantou calmamente e calçou suas pantufas, ela usava pantufas de ursinho, e eu amo cada detalhe dela mais e mais.

- Agora além de Rosé, temos que lidar com a omma também. -Ela disse com um tom triste.

Me sentei e a abracei por trás beijando seu pescoço.

- A gente vai dar um jeito, eu prometo.

- Eu sei meu amor. -Ela me deu um beijo e saiu do quarto.

Pov Senhora Kim

Tudo que Jin tinha dito foi duro demais para mim, eu passei a noite pensando que tipo de mãe eu estava sendo.

Quando acordei, resolvi ligar para Nayeon.

Ligação on

Senhora Kim: Nayeon meu bebê?

Nayeon: Omma?

Senhora Kim: Sim

Nayeon: Quanto tempo Omma.

Senhora Kim: Então, me desculpe bebê, mamãe quer te perguntar uma coisa.

Nayeon: Diga.

Senhora Kim: Quer passar um tempo aqui comigo e com sua irmã?

Nayeon: Não sei omma, o tratamento, aqui é tão mais fácil.

Senhora Kim: Por favor, a gente precisa passar um tempo juntas, Jennie sente sua falta, e eu ainda mais.

changes aren't bad [Jenlisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora