Eo meu coração fez uma longa viagem até meu pulmão

18.7K 489 9
                                    

Então  fiquei esperando   a hora pra  conhece o famoso rapaz da comunidade  vizinha  ,e verdade chegou  o momento  exato na verdade  eu sempre tive o controle exatos das  coisas até  nesse momento  . O sms   me tirou do transe  naquele  momento    ele  me avisando que estava chegando  em frente a minha casa , quando derrepente meus olhos ficaram arregalados com tamanha beleza ,  com o sorriso mais lindo que  eu ja vi,  nessa hora meu coração  fez uma viagem incrível  até  o meu pulmão  uma mistura doida  de sensações  , meu rosto de princesa  ficou  extremamente  vermelho , mais ta na hora de recompor os sentidos  e voltar  a ter controle da situação  não  vai ser um cretino  irresistível  que me faria perde o  foco , ja ia me esquecendo  as formalidades  das apresentações   beijinhos no rosto e nomes  , voltando o  assunto trabalho  começamos  a falar sobre o funcionamento   de como seria  a probabilidade  de seu amigo aceitar a proposta , conversa vai  conversa vem  ,nada resolvido   então  nos  despedimos  , E ele se foi ,  meus neurônios   na verdade  não  funcionava na medida certo , pois minha única  vontande era apertalo  na parede  e beija intensamente.

o irmão  da minha melhor  amiga(um Cretino Irresistível)Onde histórias criam vida. Descubra agora