Festejar tua festa meu padroeiro nunca foi tão emocionante , recordo que fomos na barraca com a minha irmã eo meu cunhado , ficamos olhando o movimento , bom eu tinha que fazer minha parte me divertir com els , na verdade me divertir muito pois eu não tinha nada a perder ( como de costume usava umas roupas bem loucas hahahha nesse dia não foi diferente usava um meia preta , e usava um casaco preto , e sapato azul ) bom eu gosto e do estrago (.......)
Um convite logo que surgiu fiquei meio pensativa que merda eu ia falar pra minha irmã pra sair dali 😅😅😅😅 tenso .........
Fiquei lá por mais tempo e consegui escapar , fui me encontrar com o cretino já tinha rendido história mais vamos lá .......
Quando soube do lugar que iríamos jesus começou a bater um desespero na verdade pense num desespero 😅 e onde seria esse lugar ..... motel , no motel ninguém reza , mais tranza " como dizia a expressão eu tava rindo pra não chorar" mais era algo novo então vamos experimentar 😎
Gente do céu pro meu despero aquele lugat era cheio espelho " menha nossa senhora " espelho to teto as laterais pra que isso , além de fazer doidisse ainda tem que olhar , realmente , eu não entendia nada de quarto de motel😁
...(....) claro já que estava ali ia curtir o momento , tranzar feito uma condenada , até que tive uma infeliz idéia de querer tranzar no banheiro ( .....) pensei lá não tem espelho foi que me fudir de vez , tinha uma parede toda so de espelho.
" lasquei-me "
FAZENDO TESTE DE TUDO QUE NUNCA TINHA FEITO " ERA MUITA QUIMICA PRA DOIS CORPOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão da minha melhor amiga(um Cretino Irresistível)
Romancetudo começou com um emprego no interior, e uma alucinada história de amor , loucura , em fim tudo proibido.