• Pra minha sorte temos uma representante da natura cosmético na família, assim ela me pediu pra ir no seu quitinete ,porque ia um rapaz levá-lo alguns perfumes pra guardar pois ela iria viajar , sendo assim eu ia necessáriamente seria as três horas da tarde , parece que algo me dizia que seria o cretino , primeiro fiz meu curativo pois estava recente minha cirurgia (do acidente quebrei a clavícula com ele) coloquei uma langeri preta , como uma garota vaidosa passei aquele óleo coporal , perfume , coloquei um vestido preto coladinho e fui , ah já ia me esquecendo da maldita tipoia que estava usando , cheguei lá abri a casa era pequena mais muito aconchegante , como de costume minha tia é muito religiosa tinha vários santinhos na cabeceira da cama dela , cheguei e fiquei olhando cada um , (.....) toc , toc fui ver quem era (....) meu Deus quem era ..... meu coração ficou batendo mais que liquidificador triturando sementes de acerola. Era o cretino hahahhahha parece mentira mais era .... então falei que surpresa agradável ele : pois é não sabia que era você que vinha , conversa vai conversa vem quando vir estávamos nos beijando loucamente quando dei por mim já estava sem meu vestido (Gente quando se tratava de sexo eu era inexperiente) quando vejo ele já estava de cueca box , gente confesso não pensei mais em nada , trasamos com tanta lentidão, parecia que nossos corpos foram feitos um para outro ....
LEMBRANDO QUE NÃO ESTAVAMOS NAMORADO FOI ALI QUE COMECEI A PERCEBE QUE EU ESTAVA FODIDAMENTE APAIXONADA POR ELE...........
ISSO É APENAS UM COMEÇO DE MUITAS LOUCURAS QUE VIRÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão da minha melhor amiga(um Cretino Irresistível)
Romancetudo começou com um emprego no interior, e uma alucinada história de amor , loucura , em fim tudo proibido.