[They forgot ? #13]

63 16 2
                                    

1 Semana depois

Jin on

Faz uma semana em que a S/n está no hospital... e esse não é o maior problema... Tae não sai mais de la, não reversa com ninguém, ele não come nada e não dorme na esperança de S/n acordar e ele ser o primeira a falar com ela, e tenho outro problema, daqui 3 dias é aniversário de Laura e estamos fazendo uma surpresa para ela... mas precisamos que S/n acorde para tudo ficar perfeito.

Ligação on

Jin: Tae?

Tae: Oi Omma.

Jin: Já comeu alguma coisa?

Tae: Não estou sem fome...

Jin: Você precisa se cuidar, as ARMY'S de todo o mundo estão perguntando por você...

Tae: Eu sei, mas eu não consigo comer, Jin.

Jin: Tenta pelas Army's, pela S/n, tenho certeza que ela não ia gostar de te ver sofrendo...

Tae: eu vou tentar...

Ligação off

Jin off
Laura on

FALTAM 3 DIAS PARA MEU ANIVERSÁRIO, mas eu acho que todos esqueceram, porque a Omma ainda está no Hospital...

Laura: BOM DIA!

Suga: Ue, pra que essa animação toda?

Laura: Nada não...

Hoseok: tem certeza?

Laura: tenho...

Laura fica chateada por perceber que eles esqueceram de seu aniversário

Laura off
Hoseok on

Está dando tudo certo precisamos engana-la esse últimos 3 dias, para ela não desconfiar de nada

Hoseok: Namjoon?

Nam: Oi?

Hoseok: Já alugou o salão para a festa?

Nam: Sim.

Hoseok: Suga?

Suga:O que é?!

Hoseok: Já ligou para os pais dela, para virem com a irmã e seus dois melhores amigos, né?!

Suga: Já

Hoseok: Ótimo 27/02 tem que ser perfeito!

Hoseok off

3 Dias depois

Laura on

FINALMENTE, FINALMENTE 15 ANOS, É HOJE MEU ANIVERSÁRIO!

Laura: BOM DIA!

Suga: O que esta acontecendo com o seu humor esses dias??

Hoseok: É, você geralmente acorda estressada.

Laura diz baixo só para ela

Laura: Talvez seja porque hoje é um dia especial...

Jin: Laura não tive tempo de fazer café... então improvisa ai,  eu estou indo no hospital ver como a S/n está.

Laura: ok...

É acho que esqueceram do meu aniversário

Laura off
Jin on

Esta indo tudo certo; Suga levou Paula e kookie para o Shopping, para comprarem o presente de Laura; Hannah e Jimin, o Hoseok levou para o salão para supervisionarem a organização da festa; Depois Hoseok vai para o aeroporto buscar os pais da Laura; E agora eu vou sair com o  Nam, para alugar a Limusine e pegar os vestidos de Laura.

Luck or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora