Preparativos enganosos

91 13 43
                                    


S/N ON~

Eu tinha me envolvido demais com o Namjoon para dizer que tudo aquilo era só mais uma coisa da minha cabeça, o fato de ele ter me levado a escola em seu carro, de ter me agarrado na sala e de ter colocando aquelas mãos fortes por debaixo da minha saia já eram fatores bem claros do que estava acontecendo. No dia seguinte foram dadas as instruções para a Viagem que nós iriamos fazem em comemoração ao nosso último ano letivo, Havaí era uma boa opção já que em Seul não haviam praias de verdade onde nós podíamos nos divertir.

_Vai ser tão bom ter a sua companhia S/N -Namjoon falou enquanto guardava as coisas em seu armário- _Mal posso esperar para amanhã, vou passar na sua casa pra buscar você, suas malas e e levar você até o aeroporto.

_Você não precisa fazer isso, é exagero -sorrio e fico olhando para baixo- _Não acho que o Jungkook iria ficar feliz em me ver dentro do seu carro.

_Eu -ele bate a porta do armário com força e segura meu rosto _Não dou a mínima para o que ele pensa e você também não deveria dar, aliás, exagero? Eu prometi que cuidaria de você então não se recuse desse jeito, é falta de educação.

_Tudo bem, fico feliz com isso -Sorrio abertamente _Você pode até pensar que eu não estou animada mas na verdade eu estou sim, eu nunca viajei para fora da Coréia e isso vai ser incrível.

_Eu já viajei muito, mas nunca acompanhado por alguém como você -ele me dá um beijo no meio do corredor lotado _Quero ver alguns olhares furiosos querendo me fuzilar.

Soltei um riso longo e ele pegou minha mão me levando até o carro, quando chegamos lá vejo Somin parada na porta do carro do Nam retocando o batom

_Ah me desculpe S/N , mas acho que seu namorado tem alguma coisa para resolver com o J-Seph antes de ir, soube que ele está furioso com algo que seu namorado fez com a Jiwoo, em todo caso, ele me mandou para impedir que você fosse embora antes de ele dar um soco bem dado na sua cara.

_Ótimo, sabia que ele descobriria a verdadeira vadia que a Jiwoo é, e eu que eu não tenho culpa em nada relacionado a isso mas enfim -ele abre a porta do carro _Entre S/N, me espere no carro e não saia daqui até que eu volte, entendeu?

Concordei com a cabeça e entrei no carro, ele fechou a porta e saiu andando em direção ao Jardim mais afastado da escola junto com a Somin.


Kim Namjoon ON~

Fui andando com a Somin até o Jardim 3, lá estava J-seph, Jiwoo e BM. Jiwoo estava forçando aquele choro maldito que ela sempre vazia quando algo não agradava a mesma, ela era uma golpista de primeira categoria.

_VOCÊ É MEU AMIGO! -J seph me puxou pela gola da camisa e me aproximou do rosto dele com muita raiva _COMO PODE SE APROVEITAR DA JIWOO?

_Você acha mesmo que eu me aproveitaria dela quando eu tenho coisa melhor para ir atrás -Cuspo no chão perto do pé dela _Você é uma atriz e tanto pena que -me aproximo dela  _Sua boca tem o cheiro do meu pau.

_O QUE VOCÊ DISSE? _

J seph pula em cima de mim me dando um soco no rosto, eu o empurrei ficando por cima dele e depositando três fortes socos em seu maxilar mas logo me levantei e dei alguns passos para trás.

_EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ACREDITAR NELA! -Aponto para a Jiwoo _ESSA GAROTA DEIXOU VOCÊ CEGO, FRACO -cuspo no chão -NÃO FALE COMIGO ATÉ QUE NOTE COM QUE TIPO DE VADIA VOCÊ ANDA TRANSANDO TODA A NOITE.

Saio andando furioso Somin tenta segurar meu braço mas eu empurro ela com força fazendo ela cair no chão, volto para o carro, abro a porta e me sento no banco.

_Nam! O que aconteceu, o que é isso no seu rosto? -ela coloca a mão no corte que está acima da minha sobrancelha _Preciso cuidar disso, vamos para minha casa agora, eu mostro o caminho, meu deus, rápido!

Vou dirigindo rapidamente em direção a casa dela, não sei o que acontecia mas ela conseguia me acalmar de uma jeito que ninguém mais podia, eu queria ela para mim e não queria dividi-la com ninguém. Chegamos na casa dela e ela pega na minha mão me levando até o quarto dela, eu reparei a casa e vi que era tudo muito simples mas muito bem organizado. Ela pegou uma maleta e começou a tirar várias coisas de dentro.

_Ei calminha -suspiro- _É só um corte, não uma queimadura de primeiro grau.

_Isso está feio, não posso deixar exposto assim _Ela pega um algodão com algum líquido e começa a passar em meu ferimento_

-Ai, ai, devagar com isso! Que droga é está que está fazendo arder tanto?

_Água, Kim namjoon -ela ri sem parar _É.. só água -ela continua rindo

Depois de um tempo ela colocou um curativo e guardou as coisas, ficamos olhando um para o outro por um bom tempo até que ela quebrou o silêncio.

_O que você fez com a Jiwoo? -ela pergunta de cabeça baixa _Pareceu ser uma coisa muito grave...

_Não foi nada, ela só colocou a boca onde não deveria -rio e olho para baixo, vejo a mesma encarando minhas coxas com um rosto de dúvida _O que?

_Foi aquilo que eu senti... pulsar? -ela se mexe um pouco desconfortável

_Foi sim, mas aquilo foi antes de nós. Jiwoo é uma pessoa intrigante, não sei como as pessoas não desconfiam dela -olho para o relógio _Está tarde, preciso ir para casa arrumar as coisas com os meus irmãos.

_Tudo bem_

Levantamos da cama e fomos andando até a porta da casa dela, assim que ia entrar no carro puxei ela para junto de mim e dei um beijo calmo na mesma.

_Vejo você amanhã_

Entrei no carro e fui dirigindo até minha casa que não ficava muito longe.

S/N ON~

Assim que ele fui embora entrei em casa e comecei a organizar minhas malas, eu estava muito feliz com o fato de viajar e ainda mais com um possível namorado. Quando acabei de arrumar tudo já estava bem tarde, me joguei na cama e peguei no sono rapidamente.

~Ligação Kim namjoon

_Acorde, passarei na sua casa em 30 minutos, esteja pronta para mim e para a viagem, você vai gosta muito._

_Sim Nam, estarei pronta._

~Fim da ligação

Pulei da cama e fui correndo para o banheiro, fiz minhas higienes e fui correndo trocar de roupa. 


Assim que me arrumei desci minhas malas até a frente da minha casa, me sentei no batente e fiquei esperando o mesmo chegar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que me arrumei desci minhas malas até a frente da minha casa, me sentei no batente e fiquei esperando o mesmo chegar. Um carro parou na frente da minha casa e buzinou.

_Sabia que você não iria demorar! -Vou arrastando minhas malas até o porta malas e coloco elas lá dentro _Bem que você poderia ter me ajudado!

Entrei no carro sorrindo e quando olhei para o motorista....

_Bom dia S/N, Namjoon vai adorar me ver com você no aeroporto._


Satisfaça-me ou Machuque-se (IMAGINE KIM NAMJOON)Where stories live. Discover now