Nós nunca íamos dormir brigados
Mas isso é tudo o que estamos fazendo ultimamente
E você está se afastando como se me odiasse
Você me odeia? Você me odeia? OhLove Me or Leave Me - Little Mix
Luana e Camila entraram no salão da embaixada olhando para os lados, assustadas.
- Cami, será que descobriram nosso tráfico de jujubas? - Luana sussurrou para a morena.
- Sei não, mas acho que minha mãe não vai pagar minha fiança.
- Deixem de paranóia. - Disse descendo as escadas.
- Olha só, moça... Becca?!
Soltei uma risada pela cara assustada delas.
- O que aconteceu com você? - Camila perguntou.
Bem. Miranda era uma ótima rainha e entenda isso como persuasiva e extremamente chata.
Eu usava uma saia godê preta um pouco acima dos joelhos junto com uma blusa social salmão e um scarpin preto. Adendo, eu fui obrigada a usar esse último.
- Ela tá parecendo gente! - Luana veio correndo até mim e me abraçou.
- Senhorita, afaste-se. - Um segurança pediu tocando o ombro de Luana.
- Tá tudo bem. - Ele assentiu.
- Que isso? - Camila perguntou de referindo ao segurança.
- Venham.
Guiei elas até o jardim da embaixada, onde encontrei Heaven mexendo em seu tablet.
- Bom dia, Heaven. - Ela desviou o olhar do tablet para fazer uma reverência.
- Bom dia, Alteza.
As duas esbugalharam os olhos.
Nos sentamos na mesa com um café da manhã que com certeza meus... Jordan e Corinne aprovariam.
- Porque estamos aqui? Porque você tá aqui? Porque eles te chamam de Alteza? - Luana me bombardeou de perguntas.
- Okay. Eu sou adotada. - Camila se engasgou com o café que tomava e Luana deu umas batidinhas em suas costas. - E eu sou uma princess.
Luana começou a rir mas parou assim que percebeu que eu não estava rindo.
- Isso é sério? - Assenti. - Isso! Agora eu quero ver aquela vadia da Samanta ficar esnobando a gente. É só você chegar lá e gritar: cortem-lhe a cabeça!
Camila gargalhou.
- Ia ser legal. Né, Becca?
- Ahn...
Luana parou de tomar seu suco e me olhou, curiosa.
- O que foi, Becca?
- É que... Sou princesa. Tenho deveres e um deles é cuidar de meu país.
- O que quer dizer com isso? - Ela perguntou.
- Lembram de O Diário da Princesa? - Elas assentiram. - Mia podia fazer duas escolhas: ficar e ser uma garota qualquer ou ir para o seu país e gorvernar lá.
- Sim, mas ao contrário da Mia, você vai ficar, não é?
Luana estava com os olhos cheios d'água. A ruiva sabia que, para mim, o que mais importava no mundo era a família. E agora, que eu descobri a minha verdadeira, eu não ficaria aqui e a deixaria ir embora.
- Não, ela não vai. - Luana estava com... Raiva? - Ela vai embora pra viver a vidinha de princesa dela. Enquanto nós vamos ficar aqui, remoendo as lembranças de Rebecca Adams. Minha melhor amiga. Filha de dois nutricionista. Não uma princesa. Vamos, Cami. A princesa tem Spa daqui à duas horas.
Luana agarrou o pulso de Camila e a arrastou para fora da embaixada. Coloquei as mãos no rosto e deixei um soluço escapar.
Eu... Achei que elas entenderiam. Principalmente Luana. Nos conhecemos desde crianças. Ela sabe que eu sou assim. Mas... Acho que eu não sabia que ela era assim.
- Rebecca. - Levantei a cabeça e vi Miranda. - Vamos? O avião já está esperando.
- Claro.
Segui Miranda até onde um jato particular estava estacionado. Entramos e Nicolas e Catara estavam lá dentro, ambos vendo algo no notebook.
Sentei na última poltrona e vi um headfone na mesinha. Na poltrona da frente, uma tela estava grudada e tinha uma lista de músicas nela.
Escolhi uma do Coldplay e fechei os olhos, me concentrando na letra.
Depois de horas e muita muitas músicas, ouvi um som alto abafado e tirei os fones à tempo de ouvir a última frase do piloto.
- Sejam bem-vindos à Miahny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa
FantasyÀs vezes, precisamos de uma pessoa nos protegendo em nossas ações. Precisamos de alguém que nos conte contos de fadas para imaginar que a vida é um. Ela não queria alguém que lhe contasse histórias de princesa ou de fadas, ela queria alguém para pro...