Proposta

339 37 0
                                    

- Encontre você uma namorada pra mim, assim ela não vai te odiar, e você já sabe qual é o meu tipo de garotas...assim não tem erro...

- Que ideia maluca Lucas...eu não posso fazer isso.

- Porque...o que é que tem Bia...faz isso por mim...por favor? – Ele diz, e então assino minha sentença de morte, faço uma idiotice.

- Ta bom Lucas... – Eu digo, e logo depois ele vem me abraçar.

- Por isso que somos amigo ah muitos anos, eu te amo Bia. – E dessa vez eu tive a leve impressão de que ele não fava no sentido de amigos, ele não falou assim do nada, ele falou olhando em meus olhos, e eu pude ver que tinha algo a mais do que pura amizade, vocês acham que eu que estou percebendo coisas?

- Eu também te amo Lucas, qual as características mesmo, eu me esqueci?

- Ah tem de ser morena, bonita, inteligente, engraçada...você sabe pra ficar mais fácil encontre uma igual a você? – Ele olha pra mim com tom malicioso e irônico.

- Engraçadinho você... – Mostro a língua pra ele.

- Mais é serio...se for igual você...pra mim ta perfeito.

- Que isso Lucas...eu sou exclusiva, não existe ninguém igual eu. – Falo sarcástica.

- Tem razão...não existe ninguém igual a você...e sabe porque?

- Porque?

- Porque você é única Bia... – Ele diz do nada.

- Er... Obrigada Lucas...acho que temos que ir ta fazendo frio já... – Eu digo pra mudar de assunto, que papo foi esse? Será que ele gosta de mim como a Anne diz? Será que ele tava procurando graça? Ai meu deus tenho que ir embora logo...ou vou explodir de perguntas... sem respostas.

- Porque ta tão bom aqui?

- Ah...não sei...acho que agente deveria voltar.

- Pode ser...mais antes me passa esse salgadinho...? – Ele fala sorrindo e eu dou risada.

- Nem pensar...ele é meu...se quiser compre o seu, já não basta você tomar o meu achocolatado... – Dou risada.

- Tem razão... – Ele diz chegando mais perto de mim.

- Claro que eu tenho.

- Mais não hoje....- Ele se aproxima e pega a minha mochila.

- Me devolve Lucas...

- Não to afim.

- Não acredito que você fez isso...seu chato.

- Eu só devolvo se você topar ir comigo no cinema, e assistir um filme de Terror... – Ele fala me assombrando, ele sempre soube que eu tenho medo dessas coisas.

- Se eu disser isso, você vai me devolver? - Eu digo pra ele..

- Claro ue... – Ele diz.

- Ta bom eu topo, mais você vai me dever uma pizza tamanho família depois disso. – Eu faço um acordo com ele.

- Perfeito... – Ele me devolve minha mochila, mais pega um dois salgadinhos, resolvo deixar pra la.

O Lucas é desse jeito mesmo divertido e alegre,acho que isso foi uma das causar por eu ter me apaixonado por ele, e vocês nãosabem como eu estou com raiva comigo mesma, tipo como uma garota gosta de umgaroto e topa, arranjar uma namorada pra ele, aff, eu sei que não vai serdifícil la na faculdade tem um monte de oferecidas, que adorariam uma chancecom ele, tipo ele é o mais popular, joga no time de futebol, é inteligente,malhado, um gato ainda por cima, sempre gentil, bondoso, alegre e romântico,qual menina não se derreteria por ele? Nenhuma, o Lucas conquista até mesmo asque

não querem ser conquistada, não sei se fez sentido, mais o problema é que, eu nãos sei se quero fazer isso, já sei, e se eu tentasse conquistar ele, que ideia terrível, a nossa amizade poderia ir pra água abaixo, então sem cogitar essa ideia.

- Tem algum problema Bia...Você ficou meio quieta ? – Ele pergunta.

-Não...tava pensando no filme... – Eu digo e ele da risada.

- Não vejo a hora de você ficar com medinho... – Ele tenta me colocar medo, e da risada.

- Quem disse que eu vou ficar com medo, e por falar nisso quero um pizza enorme e gigante, só minha... – Falo

- Ta bom...mais escuta o que eu estou te dizendo, você não vai aguentar assistir o filme...ele não é pra criancinhas. – Me faço de indignada.

- Quem disse que eu tenho medo dessas coisas?

- Eu.

- Então estar errado porque eu adoro esse tipo de filme.

- Ah é?

- Sim

- Mentirosa...da pra vê você se tremendo de medo.

- Idiota.

- Ta...calma esquentadinha, vamos pra casa?

- Claro.

Eu adoro leitores que interagem, comentem e Votem na historia, por favor, obrigada.

Uma Namorada Pro Meu Crush (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora