Atrasados Pra Faculdade

271 31 2
                                    

Olho pro teto, acho que só assim pra eu me controlar, e não agarrar o Lucas de novo, e o pior é que ele está bem ao meu lado, vai ser difícil pra eu me controlar, ai meu deus...acho que to viciada no Lucas, olho pro lado e ele também estava fitando o teto, mais logo olha pra mim, e sorri me puxando pela cintura de modo que eu quase fique encima dele.

- Vejo em seus olhos que você me quer? - Ele diz.

- Impressão sua... – Digo dando risada, e afastando os olhos dele.

- Não...acho que não é impressão. – Ele diz malicioso.

- Acho melhor quando alguém vim pra ca, você não fica fazendo essas coisas?

- Que coisas?

- Ah sei la...essas coisas. – Eu digo com vergonha.

- O que te beijar, sentir seu perfume ou ficar tocando em você? – Ele diz com um sorriso, mais que cara de pau.

- É isso mesmo...nem pense nisso. – Eu digo.

- Nossa...ta bom...você é muito malvada. – Ele diz com cara de inocente.

- Idiota, vamos dormir logo. – Eu digo.

{...}

Acordo com uma batida na porta deve ser a histérica da Anne, olho pro Lucas, ai meu deus, ele esta sem roupa, eu também, ela vai ver, chacoalho ele pra ver se ele acorda com esse sono de pedra.

- Lucas acorda...a Anne ta batendo na porta.

- O que ??? –Ele acorda do nada.

- A Anne ta batendo na porta, se veste logo...passa pro chão agora.

- O que... – Empurro ele da cama com um edredom, ele olha pra mim todo assustado.

- Fica ai...que eu vou atender e já volto. – Eu digo.

-Acho que depois dessa vou ter que ir no hospital, porque eu me quebrei todo. – Ele diz, e eu tento me segurar pra não dar risada, ate o caminho mais foi sem sucesso, quando abro aporta eu me lembro da cena toda e me desato a da risada.

- O que foi em Bia, ficou doida foi, por que esta dando risada? – Ela pergunta desconfiada.

- Nada, o que foi você me acordando essa hora. – Eu digo

- São dez e uma, desculpa estava chamando...chamando, você atendia achei que tivesse acontecido alguma coisa.

- Não, eu só estava dormindo...quer dizer...normal... – Eu digo mais sempre me embolo de nervosismo.

- Se você estava só dormindo, porque esta nervosa assim... – Ela olha pra mim desconfiada.

- É serio eu estava dormindo mesmo. – Digo sincera.

- Eu sei, desculpa por te acorda, mais você esta ciente que daqui a pouco tem faculdade, certo? – Ela diz, tinha me esquecido completamente.

- Putzs...me esqueci, mais ainda da tempo.

- Por isso que eu vim achei que você já estivesse arrumada, sei que esta cedo, mais agente tem de passar no apê do Lucas, ele mora um pouquinho longe.

- Ele não esta lá... – Digo sem jeito.

- Então onde mais ele estaria bia?

- Uns cano no apartamento dele estourou, aiele.... – Eu digo

- Não acredito, o Lucas está Aqui???? – Ela diz abismada.

- Sim...como você mora com o Andre, ele me pediu pra ficar aqui por um tempo. – Eu digo.

- E você.? – Ela diz se sentando no sofá.

- É lógico que eu disse que podia, né? – Eu digo.

- E você já tirou uma casquinha dele? – Ela me pergunta.

- Ana Mara Queiroz, que isso? – Eu digo me fazendo de inocente.

- Que eu só estava... – Ela começa dizendo mais é interrompida por um ser, que entra na cozinha de cueca Box, e cabelo bagunçado.

- Bom dia... – Lucas diz, e eu olho pra ele com cara de " O que você pensa que está fazendo?"

- Quero conversa depois ouviu Bianca? – Ela olha pra mim, e fala baixinho.

- Bem eu vou tomar um banho e me arrumar pra ir a faculdade.

- Eu vou também. – Lucas diz malicioso, e dando risada, olho e vejo Anne com cara de " ta rolando alguma coisa que eu não sei."

- Não precisa, fica ai com Anne, já volto. – Eu saio dali

Eai amigooos que tal vocês darem uma comentadinha? E aquee voto? Obrigada.

Uma Namorada Pro Meu Crush (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora