Professor Novo/Briga

263 26 1
                                    

- Pessoal, eu me chamo Murilo Velasco Moore, e eu sou o novo professor temporário de primeiros socorros,

- Bom vou deixar você conduzir sua turma, tenha uma boa aula senhor Moore. – O diretor diz.

- Boa tarde pessoal, como é meu primeiro dia aqui, eu gostaria que cada um de vocês se apresentassem pra nos conhecermos melhor, ok? – Ele diz na maior parte olhando pra minha direção até que ele começa pela outra fileira longe de mim, mais logo chega minha vez.

- Meu nome é Bianca. – Eu digo e depois me sento.

- Ei Bianca não vai contar pra nós quais são seus planos pro futuro? – Me levanto de novo.

- Eu pretendo fazer Pós Graduação de Medicina.

- Ótimo, você ? – Ele aponta pro Renan.

- Eu me chamo Renan, e também pretendo fazer Pós Graduação. – Ele diz e depois se senta.

- Bom, Meu tipo de aulas, serão mais como socorrer um ferido, etc... Já que vamos trabalhar juntos durante esse semestre inteiro. – Ele olha no relógio e vê que já acabou o tempo da sua aula. – Quero que vocês estudem, e voltem amanhã preparados vamos ter aula de socorro. – Por que será que ele não tem mais sotaque?

Todos estavam saindo, inclusive eu mais o professor me chamou.

- Já volto... – Falo pro Renan, ele olha meio curioso.

- Oi... – Digo

- Oi, não sabia que você estudava aqui. – Ele diz

- Pois é... estudo. – Digo meio sem graça.

- Olha eu só... queria pedir desculpas de ontem... – ele começa dizendo.

- Nem precisa, já to de boa com o Lucas. – Ele sorri,

- Que bom, linda. – Ele diz.

- Er... eu já vou... o Renan esta me esperando la fora. – Saiu e encontro com o mesmo.

- O que ele queria bia? – O Renan pergunta.

- Ele queria se desculpar por ontem, antes dele ser nosso professor eu já tinha conhecido ele ne uma boate, ai agente tinha dançado e o Lucas não gostou dele, rolou uma treta... – ele parecia com ciumes... mais tentava disfarça.

- E... Você esta tendo algo com o Lucas? – Ele me pergunta, o que só me resta dizer a verdade.

- Sim... – eu digo.

- Mais isso não faz sentido... Vocês não são amigos? – Ele pergunta meio triste por ter ouvido isso.

- Sim, mais agente resolveu tentar... – Eu digo sem graça.

- Ta... e-eu preciso ir ali... tchau Bia. – Ele coça a cabeça e vai embora,

{...}

- Falta menos de 5 dias pra festa do Renan Você vai? – Pergunto para o Lucas.

- Não sei não, e você? – Ele pergunta serio, muito pensativo, como se quisesse me contar algo.

- Como assim eu? Ele é meu amigo, claro que vou. – Digo

- Hmhn... – Ele diz

- O que foi? – Eu digo

- Nada, eu disse alguma coisa...? – Ele diz

- Não... mais ta querendo... anda diz logo?

- O que eu vou dizer?

- Sei la você que sabe...

Uma Namorada Pro Meu Crush (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora