Som - The Weeknd - The Hill
Boa leitura meus amores, obrigada por tudo.
824 mil leituras. <3
HENRIQUE MILLER
Meu coração batia tão forte, eu mal podia acreditar que eu estava realmente fazendo aquilo. Eu a queria tanto que não media a proporção de meus atos e não me importava que todos soubessem, eu sinceramente não me importo mais. Nem um pouco mais...
Passei uma de minhas mãos pelos cabelos dela enquanto minha outra mão a conduzia na dança. Colei nossos narizes e fechei os olhos.
– Eu espero que nunca se acabe. Mas eu tenho certeza que não. _ digo e vejo-a sorrir.
– Você me magoou falando aquelas coisas mais cedo... _ ela diz me apertando com força e respirando fundo.
– Só queria que se tornasse mais especial. _ digo e ela sorri levemente.
– Quase deixou impossível. Por pouco não fiquei em casa chorando. _ ela diz e é a minha vez de sorrir.
– Se você fizesse isso, estaria escolhendo a mulher errada. _ digo e ela me olha.
– Por quê?
– A que eu quero é determinada, destemida e não abaixa a cabeça para ninguém, muito menos para mim. _ ela respira fundo.
– Eu te amo. _ ela diz e então voltamos a dançar. Passamos mais alguns minutos na pista até que voltássemos para a mesa. Sentamos um ao lado do outro sobre os olhares de toda a família, mas as surpresas ainda não tinham acabado. Daqui para frente eu a Isabel não teremos mais relações, é uma tradição de família que eu não vou quebrar, serão dois meses inteiros tentando me afastar do meu maior vicio.
Mas essa noite ela será minha de todos os jeitos.
– Vamos? Eu preciso te levar a um lugar. _ digo proximo ao seu ouvido e ela sorri.
– Vamos. _ e então nos despedimos da família e seguimos para fora do restaurante.
– Estou louco para me afundar na sua boceta. _ digo e ela sorri.
– Você não presta, mas não será má ideia. Estou louquinha para te sentir. _ descaradamente ela me aperta deixando-me ansioso. Puta que pariu, essa mulher pequena tira o meu sono.
Caminhei com ela até o carro, mas quando cheguei lá a virei para mim chocando o seu corpo contra a porta, passei uma de minhas mãos por dentro de seus cabelos e me rocei nela fazendo-a gemer. Aproximei-me lentamente de seu rosto e me aproximando ainda mais mordi levemente seu lábio inferior o puxando para mim. Não satisfeito, enfiei minha língua dentro de sua boca, de uma maneira lenta e promiscua, dizendo tudo que eu queria fazer, expondo meu desejo, a segurando firmemente, nossas línguas travavam uma dança sensual, deixando-me duro. Até que ela sugou a minha língua e a movimentou de uma maneira que meus pensamentos levavam-me direto para sua boca rodeando o meu mastro. Gemi baixinho quando senti suas mãos trabalhando nos botões de minha calça e arranhando lentamente meu abdômen.
– Isabel... _ tento repreende-la sabendo de sua intenção, mas quando percebi ela já estava com ele em sua boca, sugando-o até um pouco mais da metade e voltando novamente de onde partiu. Joguei minha cabeça para trás e agradeci por estar no escuro. Segurei no carro com força sabendo que eu estava perdido e então, quando abaixei meu olhar, ela estava com aqueles olhos azuis grudados nos meus, deixando-me com uma enorme vontade de estocar em sua boca. Apertei meus dedos no carro novamente e ela sugou de um jeito que me fez revirar os olhos, curtindo a cabeça de meu pau e deixando que meus pensamentos ficassem ainda mais sujos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Desejo - Amazon
RomanceHenrique é um homem com um passado escondido, após a morte de seu avô ele volta para cidade, destinado a levar o seu patrimônio à frente. Com o coração trancado a sete chaves depois da maior decepção de sua vida, Henrique carrega cicatrizes que o fa...