Um pouco sobre mim 😍

3.1K 61 4
                                    

Eu me chamo Wilene Souza, tenho 22 dois anos e iniciei a escrita aos dezesseis, o primeiro livro, misericórdia, prefiro que não conheçam, mas sei que muitas de vocês me acompanham desde essa época, sou Gestora de RH, trabalho atualmente como atend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me chamo Wilene Souza, tenho 22 dois anos e iniciei a escrita aos dezesseis, o primeiro livro, misericórdia, prefiro que não conheçam, mas sei que muitas de vocês me acompanham desde essa época, sou Gestora de RH, trabalho atualmente como atendente de redes sociais, sou casada, uma vida bem chatinha e normal como a de todos, mas se você chegou aqui é porque me conhece de alguma forma pelas palavras que escrevo, gostaria de dizer que a escrita é o que eu mais amo na vida e que todo tempo livre vão para essas páginas, peço desculpas se ao decorrer dos livros eu os decepcionar, mas nada é perfeito e do jeito como queremos e levo esse lema não só para os meus livros para a vida também.

Obrigada por tudo que vocês fazem por mim e por me ajudarem a conquistar cada sonho, é importante demais saber o quanto vocês me admiram ou sentem ódio de mim, enfim. Obrigada por serem maravilhosos, eu amo muito vocês.

Deixo meu numero anexado, caso queiram falar comigo.

21 – 9 – 72918916 – Qualquer numero diferente deste, não sou eu. Atentem – se a isso.

e – mail:

Instagram: wilenee

Com esse nome estranho não tem muitos iguais não, é fácil de achar.


Sob Meu Desejo - AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora