Capítulo 1

35 1 0
                                    

Acordo animada em plena 8:00 . Hoje é o dia que esperei em dois meses . Em pleno calor no meado de Agosto início a faculdade de Marketing. Tomo banho , visto a roupa que havia preparado no dia anterior uma calça jeans lavagem clara , scarpin matador vermelho Louboutin , camisa branca e uma bolsa qualquer.
Vou para andar tão apressada e animada que quase caio e derrubo a Olga .
-Mas menina o que é isso ? Pode ir com calma .
-Desculpa Olguinha. Bom diaaa! Como estou com o look universitário? pergunto dando uma voltinha e depois a abraçando e a enchendo de beijos.
- Está linda , ainda me lembro de você pequeninha correndo pela casa e agora quase saindo . Fala com lágrimas nos olhos. E pegando uma mecha loira minha .
- A não se preocupe que quando eu for sempre eu volto . Eu tenho que tomar café ainda tenho que pegar a Mariane . A enchi de beijos novamente e fui para a sala de jantar. Olga é como se fosse minha segunda mãe ela morra com seu marido o seu Pierre numa casa atrás da casa da piscina .

Chegando na mesa encontro meus pais .
- Bom diaaaaa! -Eles me respondem em uníssono.
- Como está? Já percebi muito animada.- falou meu pai seu August dono de umas maiores empresas de energia da Europa e dos Eua. Minha mãe dona Catarina me olha com um expressão feliz , ela é dona de uma cadeia de lojas de roupas de grife .
- E com pressa . -O complemento
Peguei umas frutas , tomei um gole rápido e dei um beijo em cada um , apesar da cara de desgosto deles por não sentar e tomar café com eles . Eles ficaram muito carentes quando o bebezão do meu irmão foi embora apesar dele ser 7 anos mais velho que eu .

Pego meu carro que ganhei quando fiz 18 um audi tt branco não muito útil nos dias de compra .
Chego na porta do Prédio da Mariane que pretendo morar para dividir o aluguel com ela. E ela está lá pronta para arrancar suspiros com seu bronze.
- E aí amiga pronta para faculdade após 2 anos viajando e conhecendo o mundo com a melhor pessoa ,eu ? - falei dando meu sorriso de lado .
- Claro melhor pessoa do mundo , vamos arrasar e não esqueça que vamos sair hoje para comemorar tem a inauguração da boate do amigo do Caleb e a Laura me ligou agorinha confirmando que ia .
- Ta bom dona festeira .
- Olha quem fala , dona Micaela.
O passar do dia foi empolgante fiz novas amizades . Quando vi já estava em casa me preparando para sair.
Fiz ondulações no meu cabelo que mede até abaixo dos seios . Fiz uma maquiagem leve mas com um batom vermelho sangue. E vesti um vestido branco colado mostrando minha cintura fina , meus seios e bunda média. E se nada der certo posso ser uma modelo de 1,60 risos.

Meu amor secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora