Capítulo 3

16 1 0
                                    

Chego umas 20 na casa de Caleb aproximadamente e encontro ele se agarrando com a Laura no sofá e passo direto para o meu quarto para tomar um banho .
Hoje de tarde tive uma entrevista de emprego com uma das melhores se não melhor decoradora de festas de Ny e fui entrevistada pela diretora Silvia Ride . Ela falou que eu tinha grande potencial pois viu as festas que eu organizava da família e os aniversários do Adam que davam o que falar nas revistas e sites que eu levei em um portifólio. O que mais me deixou chocada foi que ela me disse que o próprio Adam ligou e falou que nesse quesito eu sou uma ótima profissional e me recomenda. Amanhã antes do almoço vou lá na empresa dele e do meu irmão agradecê-lo. Pois minha aula é até às 11 e é o dia que tem aula de tarde a partir das 3:10 até às 5.
Laura pediu uma pizza assistimos um filme lá fui dormir pois não estava aguentando ficar de vela e estava morrendo de sono.
Acordo animada pois está chegando o dia que vou trabalhar com o que quero. Falando em aniversário o do Adam de 28 está chegando. Escolho uma saia curta preta , um salto scarpin Manolo vinho combinado com a bolsa da mesma cor , uma regata de seda branca  de tiras finíssimas .
      Minha rotina passa normal e vou para o trabalho dos meus homens favoritos. Chegando lá vejo a vaca da secretaria do meu irmão.
   -O Adam está aí?
   - Ele está em uma reunião na sala dele com o seu irmão.
    - Melhor ainda.- falo indo na direção da sala dele e ela levantando e vindo atrás inutilmente. Entro na sala sorrindo , ela recebe um olhar que Adam que a faz voltar.
      - E aí, como vão os meus homens preferidos? Pergunto recebendo um sorriso do meu irmão que me abraça e o raro sorriso dirigido à mim do Adam. O olho , contorno a mesa e fico do seu lado com os braços abertos observando seu olhar risonho.
       - Ah , fala sério pode me abraçar! - Então ele levanta e me abraça minha santa proteja as calcinhas desavisadas que homem. Meu irmão fica olhando com um expressão estranho
        - Caleb posso falar com o Adam a sós, por favor .Ahh , vamos almoçar juntos os três para comemorar meu estágio logo no primeiro semestre não é para todos .
    Após Caleb sair sento na mesa do Adam , fazendo que minha saia suba um pouco , recebendo um olhar infelizmente rápido do meu senhor ranzinza. Pego não mão dele e olho nos olhos dele .
          - Obrigado Adam se não fosse você acho que não conseguiria o estágio.- falei fungando no final - Obrigado sinceramente isso significa muito para mim .
           - Micaela , eu não fiz nada de mais só falei a verdade e recomendei a melhor planejadora de festas que eu conheço. Meu aniversário só é Top porque você organiza.
- falou sorrindo e fazendo que meu sorriso aumentasse.
            - Então vamos almoçar que estou morrendo de fome e de novo obrigada!
        Ao sairmos da sua sala encontramos a Kate sua linda secretária e por incrível que pareça muito gente boa , nos duas conversávamos rapidamente enquanto Adam chamava meu irmão.  Almoçamos em um badalado restaurante da região e voltei para faculdade para estudar algumas matérias enquanto não começava a aula.
Passado alguns dias com a correria com a preparação da mudança para casa da Mari , faculdade e estabelecer uma rotina após dois anos viajando e voltando só para visitar a família , tornou as coisas mais fáceis. O trabalho está ótimo Silvia me transfere um ótimo conhecimento que já está sendo usado na preparação da festa de Adam que vai ser nesse final de semana na cobertura do melhor hotel da cidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amor secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora