Combinei de encontrar Mariane na porta da boate , que estava cheia de gente e fotógrafos. Ao chegar lá passamos direto sem precisar pegar fila .
Ao entrar na área vip encontramos meu irmão Caleb , sua namorada Laura e seu amigo mau humorado gato Adam . Comprimento todos com um abraço e ao abraçar o Adam antes ele me da um dos seus raros sorrisos
- Aí eu estou tão feliz finalmente vou dar mais um passo na minha vida . -falei animada
- Parabéns borrãozinho ! - meu irmão fala e eu dou língua não maduramente para ele .
- Não liga para ele não Mica . - fala a Laura olhando rindo da situação junto com a Mari diferente do Adam que olhava seriamente para variar.
- Como a noite é aproveitar vou dar uma volta e me acabar na pista , vamos Mica ? - Falou levantando e me puxando .
- Ta bom .
Decemos para a pista que estava fervendo e começamos a dançar. Um cara chegou perto e eu virei pronta para bota-ló no seu lugar quando eu vi que era o Mathew um amigo do meu irmão. O abracei.
-Mathew ! -exclamei surpresa e feliz. -Como vai ? - perguntei colocando meus braços no seu pescoço enquanto ele colocava na minha cintura nessa hora a Mari já estava sentada no bar conversando com um gato .
- Melhor agora.- ri do seu comentário clichê
- Sei .
- Então veio só com a Mariane ? - perguntou enquanto dançamos .
- Não estou também com a Laura, Caleb e Adam . -Quando falei Adam ele fica com uma cara estranha que logo trata de disfarçar .
- Ahh , que legal Caleb me falou que você voltou para estudar e aí como está sendo voltar aos estudos?
- Para falar a verdade começou hoje e foi super legal não como na expectativa mais o real . -falei rindo -Vamos lá em cima pegar uma bebida - completei
Chegando lá minha cara fechou momentaneamente quando vi Adam com uma morena linda , vaca, se atirando nele. Quando ele nos viu chegar fechou o sorriso que estava dando para aquela lá.
- E aí como vai ? -perguntou Caleb para Adam.
- Bem e você?
- Melhor depois que encontrei a Mica !-falou me olhando de um modo que fiquei rubra e dei um risinho sem graça. - E com quem você está? - perguntou pegando na mão da vaca que está sentada e dando uma risada irônica para Adam como se tivesse vencido algo.
- O nome dela é Catarina .- Ela olha para ele brava .
- É Carla . - ele diz algo no ouvido dela e ela se acalma .Mathew se volta para mim e sorri.
-Então Mica como que foi a viajem ?- Sorriu com sua pergunta.
- Foi ótima conheci varias pessoas incríveis, culturas mais variadas e legais além da melhor parte a comida.- Falei rindo sendo acompanhada por ele , enquanto observava de canto de olho o olhar bravo de Adam que não prestava atenção o que a Ca sei lá o que falava.Após isso , ele coloca uma mecha minha atrás da orelha e me da um olhar para acabar com a calcinha de qualquer uma . O clima quebra com um barulho feito pelo Adam.
- E aí como vão os negócios Mathew?- Eu respondo logo.
- Anão , negócios não! Estamos aqui para divertir!- Mathew pega minha mão e fala:
- Vamos dançar , aqui memos. - fala depois so meu olhar questionador. Olhando em volta vejo outras pessoas dançando aqui e então por que não?
Dançamos colados atraindo alguns olhares ele não passa despercebido , apesar de não ser igual o deus grego do Adam , da mulherada e eu sei o quanto sou e atraio olhares masculinos . Ele chega mais e estávamos quase nos beijando quando Caleb chega que saco. Percebo o olhar questionador e risonho da Laura e a cara fechada e dentes trincados do Adam não sei o porque. Termina noite de hoje pois ainda temos aula e alguns trabalho . Combino de dormir na casa de Caleb que na verdade é a minha casa porque tudo praticamente meu está lá e só fico na casa dos meus pais no domingo .Então vamos todos no carro de Adam que vai dirigindo e eu e Laura atrás, Mariane foi de carona com Mathew por conta de morarem na mesma direção.
Acordo quase plena , anos e anos de experiência com bebida me deixou resistente porém dormir pouco não é para mim. Como já era de se esperar Laura já tinha ido para o escritório de advocacia do pai dela o melhor de Nova York e Caleb foi mais cedo pois tinha uma reunião me restou ir tomar café da manhã na casa do Adam que é na cobertura. Escolhi uma roupa um vestido Gucci com mangas e gola alta com laço branco com logos pequenos e um salto de tira azul celeste e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo e fui para lá.
Chegando já entrei pois tenho a chave ,dona Celia está preparando café da manhã.
- Graças , eu não vou passar fome.- Ela riu do meu comentário e me abraçou e beijou .
- Senta aí que já estou terminando.
- Nossa ainda bem , porque se não ia ter que comer alguma coisa industrializada .- Após isso senti o perfume maravilhoso do tal. Concentrei em não ficar nervosa mesmo após anos não me acostumei com uma beleza dessa . Adam estava com um terno preto, camisa branca e gravata vermelha para variar irresistível ainda mais com o cabelo molhado.
- Bom dia Celia! Olá Micaela.
-Bom dia Adam , ah vou bem obrigada por perguntar! -falei revirando os olhos.- Grosso - falei baixo mas foi perceptível para todos pois Celia riu e Adam me olhou de cara feia para variar.
- Dona Celia não precisa fazer nada para mim não pode deixar que eu como alguma coisa na rua .
-Não, não ! Você vai sentar não quero você comendo aquelas comidas padronizadas e cheias de agrotóxicos e hormônios!
- Oh não se preocupe! - falei pegando umas frutas e mostrando para ela .-Beijos depois eu venho aí essa semana quando não for ser mau recebida.
- Senta aí e larga de frescura Micaela!- olhei incrédula para ele pelo modo que falou.-Não mordo , come logo aqui .- Falou mais manso.Voltei a sentar.
- Vou só comer aqui porque é sua comida Celia e eu não quero também gastar dinheiro. Falei arrancado um sorriso dela e ouvindo um sei .
Olhei para o Adam que estava com um sorriso do lado e não resisti e dei um empurrão nele que tentou segurar uma risada que não conseguiu e arrancou uma de mim .
Após tomarmos café e eu conversar amenidades com a Celia e o Adam permanecer só observando ele me ofereceu uma carona .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto
RomanceMicaela é uma jovem garota universitária rica, que desse que se entende por gente é apaixonada no amigo e sócio do irmão Adam Winchester. Porém, Adam se mostra o mais afastado possível dela e evita relações sentimentais .