-O que foi mãe? - Perguntei aflita.
-Filha. - Disse em meio ao choro. - Eu não sabia, me desculpa. - Ela me abraçou.
-Mas o que está acontecendo? O que está escrito nesse diário.
-Nele está escrito o que meu irmão pretendia fazer com você. - Disse Thomas. - Um dia antes da sua morte, ele escreveu cada detalhe que iria fazer com você. Nós sentimos muito, e por causa disso Caleb sempre te odiou e a culpou pela morte do meu irmão. - Eu não sabia se eu tinha uma reação ou não, por que para mim isso não era uma surpresa, eu já sabia que ele iria fazer comigo naquele dia. - Mas o que houve naquele dia Madison?
-Eu... - Suspirei fundo, eu tenho que contar. - Quando Caleb foi até a minha mãe, Marcos aproveitou a oportunidade e tentou me molestar, mas antes que ele pudesse me pegar eu corri para o brinquedo e ele me seguiu. - A reação deles não eram nada boa. - Ele pisou errado e caiu batendo forte a cabeça nos canos até cair no chão.
-Você sabia esse tempo todo, e por que não nos contou? A história seria outra. - Disse Thomas.
-Eu tentei contar, mas eu não consegui. - Disse triste. - Quando Caleb me chamou de assassina eu entrei em desespero e não consegui raciocinar direito, machucou o que ele disse pra mim naquele dia e eu acabei mentindo.
Todos estavam chocados com o que eu disse e ficaram em silêncio, eu estava nervosa e com medo, isso foi a dez anos e eu quero esquecer aquilo.
- Irei contar isso ao Caleb. - Disse Thomas.
-Não. - Falei. - Eu não quero que ele saiba.
-Mas porque?
-Ele irá ter pena de mim, e pena é algo que eu não quero que venha dele.Mamãe não estava com uma cara muito boa, eu estava fazendo o seu cabelo e eu já tinha a maquiada.
-Desculpa minha filha e por não perceber isso.
-Não se preocupe mamãe, isso já foi a dez anos. Agora melhore essa cara, ele teve o que merecia.
- É você tem razão.
Coloquei a roupa que eu comprei e fiz a minha maquiagem. Sempre me achei linda e aquele incidente não me fez uma estranha, afinal tinha que dar a volta por cima.
Assim que eu e minha mãe estávamos prontas fomos direto para a cerimônia. A Nanda e o Thomas sabem bem em como organizar uma festa, pensei. A alcatéia foi chegando aos poucos, e cada um tinha o seu próprio lugar, o nosso era no centro junto com a mesa do alfa e da luna, por que o meu pai era o beta, então tínhamos o direito de sentar junto com o alfa se ele quisesse. Depois de dez minutos com todos os convidados, Thomas subiu no palco junto com Caleb e fez um discurso.
- É com um imenso prazer que venho a vocês hoje prestigiar a troca de alfa. Estou orgulhoso que meu filho Caleb deseja se tornar um homem mais responsável. Estou muito feliz por ter sido alfa de vocês nesses vinte anos, porque no começo não foi nada fácil. -Riu Thomas e todos riram também. - Mesmo com dificuldade, vocês sempre foram o meu apoio como a minha bela esposa Nanda e o meu filho, graças a isso pude proteger vocês e a minha família e tudo o que tenho a dizer é um obrigado e que aproveitam o máximo da festa. - Sorriu e nós sorrimos também. - Espero que meu filho seja melhor do que eu já fui.
Nós batemos palmas e Thomas e Caleb desceram do palco. Algumas pessoas foram dar seus cumprimentos e eu fiquei na mesa apenas tomando o meu suco. Nos reunimos em um campo aberto para Thomas e Caleb tenham a sua luta, afinal para se tornar alfa você tem que derrotar o alfa, mesmo que seja seu pai. Thomas não facilitou para seu filho mas mesmo assim ele saiu derrotado, Caleb uivou dizendo que agora é o novo alfa. Eles saíram para se arrumar novamente e nós voltamos para os nossos lugares e curtindo a festa.
Mamãe quando bebe fica alegre, e ainda piora quando ela se junta com a Nanda. As duas sempre foram inseparáveis e já ouvi muitas histórias das duas em sua adolescência. Quando Caleb e Thomas voltaram eles foram para o palco novamente e Caleb começou a dizer:
-Muito obrigado por me aceitarem como alfa, hoje é um dia muito importante para mim, darei o máximo de mim pra ser um alfa melhor que o meu pai, obrigado a todos vocês. - Nós batemos palmas na sua comemorando e ele continuou. - Agora eu quero que todas as solteiras venham para a frente, por que uma de vocês será a minha companheira.
Fizemos uma fila uma ao lado da outra, era em torno de vinte e cinco garotas e todas estavam nervosas e inclusive eu. Caleb começou a farejar as garotas, algumas começaram a chorar por não serem as escolhidas e outras tristes, de repente senti um cheirinho bom, um cheiro adocicado e quando percebi estava vindo de Caleb. Fiquei um tanto surpresa, assim que chegou a minha vez Caleb sabia que era eu, seus olhos eram de desprezo e eu fiquei com medo. Ele pega em meu braço e me leva até o palco e diz:
- Eu Caleb Mancini, o novo alfa da alcatéia Stone Heavem rejeito Madison Reis como a minha companheira.
-O que!!! - Disse mas uma dor forte invadiu meu peito. Meus gritos saiam abafados pois eu estava segurando.
Uma mistura de sentimentos se formou dentro de mim, os pais de Caleb ficaram surpresos e a minha mãe não sabia o que fazer.
- Porque você fez isso?
-Isso é pelo meu tio que você matou.
Eu me sentia fraca naquele momento, fiquei com um dos joelhos no chão e com uma mão apoiada, Thomas, Nanda e a minha mãe vieram até mim.
- Eu Madison Reis rejeito Caleb Mancini como meu companheiro.
Deu pra ver a cara de dor que ele fez, minha mãe veio até mim preocupada.
- Minha filha. - Disse com as lágrimas nos olhos.
- Você tem noção do que fez garoto!!? - Disse Thomas muito bravo. - Não foi pra isso que te passei a posição de alfa.
- Ela teve o que merecia. - Disse Caleb. - Ela matou seu irmão, lembra, o tio Marcos.
-Você não faz a menor ideia do que está dizendo Caleb, um alfa jamais rejeita sua companheira. Jamais.
- Se ela não tivesse matado....
- Mas ela não matou o seu tio. - Gritou Thomas.
- Como não!? Ela....
-Cale a boca moleque, você não sabe o que está dizendo. Seu tio Marcos tentou molestar a Madison quando vocês tinham apenas 7 anos. - Caleb ficou quieto e surpreso. - Se ele não tivesse caído daquele brinquedo Madison teria sido abusada pelo seu tio, era isso que você queria!? - Caleb olhou para mim e eu abaixei minha cabeça. - Você não sabia né? Há, mas é claro que não sabia, você nunca chegou a perguntar pra ela, você apenas a acusou e a menosprezou.
-E por que ela não contou?
- Ela não queria manchar a lembrança que você tinha do seu tio, ela aguentou tudo o que você fez mas isso já ultrapassou dos limites.
-Ta tudo bem. - Me levantei com um pouco de dificuldade. - Ele vai se arrepender da escolha que fez. - A dor já tinha se tornado suportável. - Vamos mãe eu quero ir embora. - Minha mãe apenas assentiu. Eu estava pra descer os degraus do palco quando Caleb me chama.
-Mad!? - Me virei pra ele. - Eu não sabia.
-Sabe Caleb, estou profundamente decepcionada com você, eu jamais pensei que você faria alguma coisa assim. Você era meu melhor amigo e meu companheiro, agora você não é mais nada, de você a única coisa que eu quero é distância. Vamos mãe.
-Sim filha.
Eu saí dali sem rumo e sem chão, na viagem pra casa eu fiquei calada. Assim que entrei em casa fui direto tomar um banho relaxante e deitar em minha cama, desejei que essa noite seja longa para que eu pudesse esquecer tudo sobre essa cerimônia. Minha mãe me deixou a sós, ela sabia que eu precisava de um tempo sozinha e que falar com ela agora não iria resolver nada, assim que coloquei a minha cabeça no travesseiro eu dormi sem ao menos pensar no que me aconteceu hoje.Eu estava no mesmo lugar de antes, tudo era preto e agora tinha um banco de praça e um poste ao seu lado. Tinha uma pessoa sentada e pelo seu jeito de sentar parecia uma garota.
-Se aproxime. - Diz a garota. - Eu não vou morder.
Sua voz era agradável, fui andando em passos lentos até ficar de frente para a garota e arregalei os meus olhos.
-Quem é você? - Falei perplexa.
-Eu? - Ela sorriu. - Eu sou você.
-Mas como isso é possível?
-Tem certas coisas que você ainda não sabe.
Quando eu olhava para mim mesmo, tinha algo de diferente, era mas não era eu ao mesmo tempo. Essa pessoa que estava na minha frente agora era diferente, do jeito que fala e como me olha. Há suavidade em sua voz e serenidade no olhar.
-Ainda está doendo?
- O que?
- A dor da rejeição?
-Um pouco. - Sorri fraco. - Você não está sentindo?
-Sim, eu estou mas não é por isso que eu vim aqui. - Falou ela.
- Então veio pelo que?
- Você está preocupada não está, de não encontrar alguém para a sua vida?
-Um pouco. - Falei.
- Não precisa se preocupar. - Disse sorrindo pra mim. - Aquele que a ama verdadeiramente irá te encontrar. - Do nada a garota se levantou e seguiu um caminho reto.
- Espera!! - Gritei. - Por favor não vá!
-Tudo o que você precisa é dar o primeiro passo.
Sua voz saiu como um eco por todos os lados e quando olhei na direção em que ela estava indo, ela já tinha sumido.
Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo. Antes de acordar eu já sabia o que tinha que ser feito.(Obs: a roupa e o cabelo que a Madison usou está no capítulo 2)
##################
Olá pessoal? Como vocês estão?
Espero que estejam gostando da história, por favor votem e comentem o que estão achando, se quiser que eu acrescente alguma coisa é só falar. Obrigada ❤❤ até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo Alfa
WilkołakiTudo mudou na vida de Madison depois do acidente. Chamada de assassina jamais imaginou que seria rejeitada por seu companheiro. Durante a sua trajetória irá revelar segredos sobre si mesmo e perguntas serão respondidas.