Hey, Clarisse, minha sunshine, aqui eis os pequenos e mais marcantes momentos das nossas vidas.
8 vezes que você se sentiu viva.
8 vezes que você sorriu verdadeiramente.
8 vezes que você se sentiu grande.
8 vezes que você se sentiu completa.
8 vezes que você quis voltar ao tempo.
8 vezes que você conheceu a verdadeira felicidade.
8 vezes que você me fez ter certeza de que você era a melhor irmã de todas.
8 vezes que você disse "Eu te amo irmãzinha".Essa são as nossas 8 vezes.
1 C : aquela vez que fomos passar o feriado na casa dos nossos avós, estávamos brincando no celeiro, aí você parou por um segundo e ficou me encarando assustada, eu não entendi o que era, até que você disse ter ouvido um barulho, então eu comecei a gritar, por que como você sabe, eu sou muito medrosa, então você me acalmou e foi ver o que era o barulho, você sempre foi corajosa, eu fiquei com medo de ficar sozinha e fui com você, o barulho vinha de trás da cerca do celeiro, você foi até lá e me olhou sorrindo quando viu o que era, eu não entendi, até você virar em minha direção segurando um coelho, mas por reflexo eu gritei de novo e o pobre do coelho se assustou e pulou em direção a minha cara, você riu muito aquele dia, confesso que eu também, depois convencemos os nossos avós a ficarem com ele, foi um dos melhores dias.
2 L : o dia em que você e o papai estavam me ensinando a andar de bicicleta sem rodinhas, aquele dia eu achei que iria morrer, vocês ficaram ao meu lado me segurando, até que o papai teve a brilhante ideia de deixar que eu fosse sozinha, eu fui, estava indo até bem, eu disse indo, por que eu dei de frente com uma lata de lixo, creio eu que ela que entrou na minha frente, foi a cena mais engraçada de todas pensando agora, na hora eu queria me esconder de vergonha, mas ai você e o papai me ajudaram a levantar e me disseram " Querida, cada tombo que você levar que você aprenda a se levantar, a vida é isso ".
3 A : eu sempre quis ter um cachorro, você sempre soube do meu amor por animais, e eu queria muito um, mas papai sempre dizia que por morarmos em um apartamento não poderia, eu passei uma semana doente por isso, então você não sei como, mas convenceu papai a me dar um e de quebra ainda conversou com a síndica e os moradores para ver se não tinha problema, e acabou que eu ganhei o Angus graças a você, eu chorei muito aquele dia, e não chorei só por ter ganhado ele, e sim por sua causa, por tudo que você fez para que papai me desse ele.
4 R : o dia em que você assumiu o papel da mamãe, era dia das mães na escola, e meus amigos todos estavam fazendo cartões e lembrancinhas para suas mães, eu cheguei em casa e chorei muito então você chegou e perguntou por que eu estava chorando, eu te expliquei o motivo e você me abraçou forte e deitou comigo e ficou o resto do dia comigo alí, foi então que eu entendi que por mais que ela não estivesse alí de corpo, ela tinha me deixado você de presente, você estava alí, me dando colo, colo de irmã, colo de mãe, naquela noite eu fiz um cartão e te dei de presente, você chorou, foi a primeira vez que eu vi você chorar, e eu chorei junto.
5 I : foi naquele acampamento da escola, foi nossa primeira viagem juntas, aprontamos muito, aconteceram tantas coisas, desde ficarmos perdidas na trilha até a guerra de tinta que fizemos no último dia antes de ir embora, tivemos que ir embora com a roupa toda suja, a diretora nos deu uma bela bronca, meus ouvidos doem só de lembrar.
6 S : esse foi o dia mais tenso da minha vida, mas graças a você ficou tudo bem, era o dia em que eu levei o Enzo lá em casa para conhecer nosso pai, já estávamos juntos à 5 meses, tava mais que na hora deles se conhecerem, eu banquei toda a pinta de que estava sossegada mas eu estava tremendo por dentro de nervosismo, logo quando papai o viu, fez aquela cara que ele faz quando não gosta de algo, o fato do Enzo ter tatuagens não o agradou muito, mas graças a você que conversou com ele, hoje os dois são super amigos.
7 S : não posso esquecer que foi você quem me apresentou o Enzo, lembro quando eu e nossos amigos estávamos na casa do Joca e você chegou com ele, e disse que ele era um amigo do intercâmbio que você tinha feito, eu me encantei por ele imediatamente, só que não fui a única, a Tessa não parava de jogar olhares pra cima dele, me deu um ódio, mas graças ao seu empurrãozinho estamos juntos até hoje.
8 E : o baile de formatura, esse ainda não aconteceu mas eu precisava colocar nessa lista porque sempre ficávamos sonhando com o tão esperado dia, estava tudo programado na nossa cabeça, iríamos à um salão com as meninas e ficaríamos deslumbrantes com os vestidos que tínhamos comprado, depois iríamos tirar muitas fotos e esperaríamos os meninos chegarem então iriamos ao baile e a gente dançaria a noite toda até nossos pés doerem e para encerrar a noite iriamos ir ver o por do sol, ía ser perfeito, ía.
Então, essas foram as 8 vezes.
Percebe que eu usei as letras do seu nome para designa-los?
Foi porque foram suas 8 vezes irmã, todos foram graças à você.
8 vezes Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos com você
Short Story"Se você está na base de uma montanha: Suba; Se você está no meio da montanha: Não desista; Se você chegou ao topo: peça a Deus que te ensine a voar." Elizabeth Moore conhece na pela a dor da perda, e pior ainda quando essa perda se trata da irmã ma...