Shikai: Kyouka Suigetsu
Frase de Liberação: ''Kudakero''(Quebre)
A zanpakutou tem o poder da hipnose absoluta, controlando os cinco sentidos do adversário. Para ser pego, o adversário precisa ver a liberação da Zanpakutou, uma vez vista, é impossível escapar da ilusão, a única maneira de fugir da hipnose que Gin Ichimaru revelou, é tocar na lâmina da Kyouka Suigetsu antes da shikai ser liberada.
Bakai: Ulthera Kyouka Suigetsu (Minha Teoria)
O nome da Bankai de Aizen realmente é o da bankai dele mas não foi revelado a sua forma então eu vou criar uma aqui para nós
A bankai de Aizen é na verdade o ponto cego de toda a história de bleach, a espada apenas fica maior porém do mesmo jeito e Aizen ganha uma roupa diferente porém no mesmo estilo na cor cinza, a parte de baixo do casaco aumenta apenas em duas faixas na parte de trás arrastando no chão, além de alguns dos fios do seu cabelo ficarem cinzas prateados.
Habilidades:
Aznegan: Aizen ganha uma velocidade ainda maior do que a que já possui, criando a ilusão de que cria clones quando se movimenta em altas velocidades (o seu chikai pode fazer isso, porém esse não gasta tanta energia e enfraquece o usuário quanto ter que pensar em tudo isso).
Triznegan: Aizen ganha a habilidade de ter a telecinese, ou seja ele pode mover qualquer coisa que quiser em apenas um pensamento
Duinegan: Aizen pode doar o quanto quiser do seu poder para outra pessoa, fazendo-a ficar mais forte o quanto ele quiser, porém ele fica fraco por um certo tempo confrome a quantidade de poder doado, além do processo não poder ser revertido
Forma Materializada:
Um homem com a aparência de Aizen com os cabelos prateados e olhos brancos, e com uma roupa de ceifeiro de almas, capaz de criar ilusões assim como a shikai de Aizen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zanpakutous e Ressurrecións
Fanfic"Zanpakutou, uma forma de poder dos shinigamis, seu poder e sua forma são baseados no próprio shinigami, quando um shinigami sabe o nome de uma espada dada a ele, ele pode usá-lo e conseguir poder, nasce com o shinigami, morre com o shinigami, isso...